segunda-feira, 9 de abril de 2012

Thiaguinho chora no ‘Fantástico’: “tudo que faço é pela minha família”

O cantor gravou seu primeiro DVD solo nesta semana. Foto: Fred Pontes/Divulgação
O cantor gravou seu primeiro DVD solo nesta semana
Em entrevista ao Fantástico deste domingo (8), Thiaguinho se emocionou ao falar sobre o DVD solo Ousadia e Alegria, gravado nesta semana, no Credicard Hall, em São Paulo. À apresentadora Renata Ceribelli, o cantor disse que é mais um sonho realizado e que deve todas as conquistas à sua família. “Tudo que eu faço na minha vida é por eles (pais), pela minha família. Só quem conhece a minha história, sabe o quanto eu estou feliz por esse momento”, desabafou.
Ao lado da namorada, a atriz Fernanda Souza, Thiaguinho afirmou que ainda não compôs uma música para a amada, mas que sempre canta uma especial para ela, se referindo a canção Não tem hora, nem lugar. “Bem antes de a gente namorar, eu já conhecia essa música e falava: ‘nossa, se alguém cantar pra mim eu vou morrer’. Três meses depois, o autor cantou”, se declarou a atriz.
O DVD Ousadia e Alegria de Thiaguinho deve ser lançado em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário