segunda-feira, 30 de abril de 2012

Giro pelas emissoras- Bloco RedeTV

Todos nós sabemos que a RedeTV é uma emissora que pouco inova mas essa semana foi destaque o nascimento da filha de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo e também foi noticiado que a emissora não irá renovar com Laerte Vieira, e uma bem inusitada: Rafinha convidou Wanessa Camargo para seu programa, confira as noticias:
 NASCE ALICE FILHA DE DANIELA ALBUQUERQUE E AMILCARE DALLEVO.
Informação extraída do Portal Caras.
Daniela Albuquerque (29) deu à luz Alice, sua primeira filha com Amilcare Dallevo Jr. (54), na manhã de domingo, 22, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. A pequena nasceu de parto normal, com mais de 3,575kg e 50 centímetros.
Segundo o jornalista Felipeh Campos, amigo do casal, a lembrancinha é um ursinho de pelúcia, uma caderneta e com nome da recém-nascida e uma caneta. O quarto está repleto de flores e não param de chegar presentes para a nova mamãe. ”Desejo felicidades e espero que Alice traga muitas felicidades ao casal”, disse o jornalista à CARAS Online.
Daniela apresenta o programa Manhã Maior, na RedeTV! e é casada com Amilcare, presidente da emissora, desde 2006.
*Eu desejo muitas felicidades a Alice que ela traga bons frutos para sua família.
REDETV NÃO IRÁ RENOVAR COM LAERTE VIEIRA.
O jornalista Laerte Vieira, não terá seu contrato renovado com a emissora de Amilcare Dallevo.
Em outras épocas o jornalista recebeu vários convites de outras emissoras, nenhum foi aceito, Laerte optou por continuar na RedeTV!.
Notícia extraída do TV FOCO.
*Um bom profissional como Laerte Vieira não ficará desempregado, deve ir para o SBT, mas acho que a Record deveria contratá-lo para apresentar o Câmera em Ação;
RAFINHA BASTOS CONVIDA WANESSA CAMARGO PARA SNL E OUVE NÃO.
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Waldemir Filetti/ Divulgação)
Notícia extraída do site EGO.
Segundo a coluna “Zapping” da edição desta quinta-feira, 26, do jornal paulista “Agora”,  Rafinha Bastos teria convidadoWanessa para ser a atração musical do “Saturday Night Live”, o novo programa do humorista na Rede TV!. Ainda de acordo com a coluna, a cantora teria recusado o convite.
No dia 19 de setembro de 2011, no programa “CQC”, do qual Rafinha fazia parte, ele fez uma piada envolvendo Wanessa e o filho, José Marcus. Na época, a cantora estava grávida do menino. Em janeiro, Rafinha foi condenado em primeira instância a indenizar Wanessa, seu marido, Marcus Buaiz, e o filho deles. Ainda cabe recurso.
*Acho que o Rafinha quer “cutucar onça com vara curta” depois de tudo o que aconteceu ele ainda quer que ela vá em seu programa, lógico que ela iria recusar.
COMENTEM…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário