quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Rei Davi” não conseguiu segurar o público


“Rei Davi” continuou fazendo sucesso, assim como as outras minisséries bíblicas produzidas pela Record. Davi estreou com ótima audiência na Record, colocou a emissora para brigar com a Globo em busca do primeiro lugar no Ibope, cada vez entrando mais tarde no ar, a audiência da minissérie começou a cair.
JANEIRO
No mês de janeiro, mês de estreia os índices foram ótimos, média de 14 pontos empatados com a Globo, o SBT ficou na vice liderança com 10 pontos de média, a Band ficou com apenas 3 pontos.
FEVEREIRO
O segundo mês da minissérie foi o melhor, a disputa com a Globo continuou acirrada, 15 pontos para Davi e 15 para Rede Globo, em fevereiro o SBT registrou queda de 10 pontos, para 7 pontos, a Band subiu de 3 pontos, para 4 pontos de média.
MARÇO
Em março a minissérie perdeu o primeiro lugar para Rede Globo, “Rei Davi” fechou o mês de março com 12 pontos de média, enquanto a Globo foi líder isolada com 14 pontos de média, o SBT permaneceu em terceiro lugar, ainda em queda com 6,5 pontos, a Band fechou na quarta colocação com 3,5 pontos.
ABRIL (PARCIAL)
Em abril até o momento, a minissérie continua em queda, mas só que dessa vez, a disputa com a Globo voltou a ficar acirrada, são 11 pontos para Rede Globo e 11 pontos para Rede Record, o SBT subiu para 7 pontos de média, a Band vem logo em seguida com 4 pontos de média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário