quarta-feira, 11 de abril de 2012

Provas da natureza abalam os convidados do Cante Se Puder

O Cante se Puder desta quarta-feira, 11 de abril, vai abalar a sua noite. Patricia Abravanel e Márcio Ballascomandam os desafios que vão fazer sua TV tremer.  Os convidados vão enfrentar provas pra lá de radicais enquanto cantam e tentam chegar à Roda do Dinheiro e faturar R$ 10 mil.
A emoção começa com Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó de ”A Praça é Nossa”, que vai tentar cantar no meio de um maremoto e defender um ponto para o time Vermelho, reforçado pela vencedora do Astros de 2009,Shirley Carvalho,  e Rosinha, da dupla de paródia Rosa e Rosinha.
Na sequência, a tremedeira continua com o cantor, Rosa, enfrentando um terremoto em pleno palco com seus companheiros do time Azul, o cantor de reaggeton,  Rhuivo e a Rainha de Bateria da Tom Maior, Tânia Oliveira.
A aventura na competição continua com uma invasão de piratas e cowboys. Rosinha vai viajar no tempo direto para um clássico saloon americano, enquanto Rhuivo enfrenta o bombardeio em um navio pirata muito maluco.
E as surpresas não param por aí, o programa traz uma das suas provas inesquecíveis: a Passarela do Medo.
E para decidir quem serão os guerreiros vitoriosos desta batalha em forma de festa, os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick, assistem de camarote às loucuras do Cante Se Puder.
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário