quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leonor Correa dirigirá “A Tribo”; Letícia Dornelles será a redatora


Teste de cenário do humorístico "A Tribo" - Divulgação

Fim do mistério. Caberá a Leonor Correa, ex-diretora do “Eliana”, dirigir o humorístico “A Tribo”, projeto idealizado por Alexandre Frota que lembra muito o “Pânico” (Band) e o “Legendários” (Record). O programa já conta com Fábio Rabin, Warley Santana, Luiz França, Marcos Aguena e Enio Vivona no elenco.
Inicialmente, Correa dirigirá o piloto da atração, que ainda será submetido ao crivo de Silvio Santos. O projeto, como informado, havia sido engavetado. Mas, levando-se em conta o movimento nos bastidores do SBT, o programa ganhará à telinha em breve.
A prova disso é a contratação da autora Letícia Dornelles, que atuará como roteirista do humorístico, função idêntica a que ela desempenhava no extinto “Show do Tom” (Record). Letícia, que confirmou e comemorou sua contração pelo Twitter, tem passagens pela Globo, Band e pelo próprio SBT, onde adaptou o remake de “Amigas & Rivais” (2007). Dornelles, não custa lembrar, chegou a negociar com a RedeTV recentemente para ser roteirista do ”Saturday Night Live”, novo programa de Rafinha Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário