segunda-feira, 30 de abril de 2012

Giro pelas emissoras- Bloco SBT

Atenção SBTistas que está no ar o Bloco do SBT, essa semana o SBT resolveu inovar e errou em inovar vamos ao TOP 3 do SBT.
3- Circo Eletrônico grava mais um piloto e tem estréia prevista para Junho
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120420180928.jpg
Parece que o projeto vai andar, o novo humorístico do SBT se aprovado deve estreiar em Junho as 23h00min retirando o Cine Belas Artes do ar, ainda sem apresentador o programa é uma mistura de Legendários, Pânico e CQC, vamos ver o que vai dar essa nova empreitada do SBT.
2- SBT pode produzir Minisséries.
Parece que Thiago Santiago vai mesmo trabalhar além de uma novela, uma possível minissérie pode rolar no SBT tudo só vai ser decidido após a estréia de Carrossel o principal foco hoje do SBT, vamos ver no que vai dá.
1- SBT muda a grade e erra feio.
Essa semana o público foi surpreendido com a mudança na grade com a saída já avisada do Chaves da grade tanto na hora do almoço como no fim de tarde o problema é que ao invés de colocarem Arnold ou alguma outra série veio o Roda a Roda em uma versão mais econômica com Patricia Abravanel e Liminha que sinceramente nínguem merece.
Acho que a apresentação de Luiz Ricardo ficaria melhor junto com Patrícia Salvador (esta está de licença maternidade) ou algum outro programa.
Esse foi o Bloco SBT desta noite daqui a pouco tem o Quadro: Critico de TV, Redação, além é claro do Bloco Band. aguardem só um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário