quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

“Fina Estampa”: Solange perde a virgindade com o namorado


Os dois jovens têm a sua primeira noite juntos. Foto: TV Globo/Divulgação
Os dois jovens têm a sua primeira noite juntos
Em cena que vai ao ar no próximo dia 28 em Fina Estampa, da TV Globo, Solange (Carol Macedo) decide se entregar para Daniel (Guilherme Boury), selando a paixão que sentem um pelo outro.
Durante a noite, a jovem entra escondida na pousada e sobe até o quarto do namorado. Ele está nervoso, andando de um lado para o outro do cômodo. Quando vê Solange, hesita: “eu ainda acho que a gente não devia…”.
A funkeira interrompe a fala com um beijo apaixonado. “Eu já esperei demais, Daniel. Estou pronta para me entregar inteira para você!”, diz a jovem. “Você com esse seu jeitinho ora de menina ora de mulher, me deixa maluco, sabia?”, admite ele. Em seguida, os dois se beijam, entregues à paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário