terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atores pornôs invadem o programa da Eliana no SBT


Os atores pornôs já tem como aparecer mais na mídia, o programa Eliana no SBT é o lugar perfeito para quem quiser ser visto em rede nacional.
Primeiro foi o ator conhecido como Marcelo Cabral, que já foi foi considerado o maior ator pornô do Brasil, ele foi visto na tela do SBT como Alexandro Saldanha Rocha, participando do quadro “Segredos Revelados”.
“Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero”, afirmou a diretora Leonor Correa.
Marcelo Cabral afirmou que ganhou mil reais para participar da atração.

luizfernando Mais um suposto garoto de programa procura namorada na Eliana e público reclama por se sentir enganado
Depois foi a vez de Luiz Fernando (Foto 2), que se apresentou como coreógrafo e personal trainer, ele também participou do quadro “Segredos Revelados”,  tem suas fotos em um site de acompanhantes (no qual onde se identifica como Solariano) e diz que atende homens, mulheres e casais .
Agora foi a vez de mais um ator pornô participar da atração da loira, agora em outro quadro, o “Rola ou Enrola”.
O rapaz se apresentou como Kauan, e foi em busca de uma namorada, mas pode-se encontrar fotos dele pelado em alguns sites, além de um filme gay que ele fez.
Com tanto gays participando do programa, fica difícil saber se aquilo é tudo armado ou tem pelo menos um pouco de verdade, o público é feito de idiota.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1lj3FrvAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário