quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

‘BBB 12′: “sinto falta de uma gata”, queixa-se Jonas para Fael


Jonas procura uma mulher parceira. Foto: TV GLOBO/Divulgação
Jonas procura uma mulher “parceira”
Durante a manhã desta quinta-feira (23), Jonas e Fael deitaram-se no gazebo e começaram a conversar. “Sinto falta de uma gata”, queixou-se Jonas. “Nem fala”, respondeu o veterinário.
O modelo continuou: “quero ter uma pessoa que eu curta ficar do lado, uma parceira”. Jonas contou que a mulher que deu um cordão que ele carrega no pescoço seria esta parceira, “só que gata, atenciosa”. Segundo o brother, trata-se de uma mulher “com todas as letras”.
Já Fael disse sentir falta de “uma guria” que ele ainda nem conheceu: “está perdida em algum lugar desse mundo”, brincou. “Se o cara se sente carente, ficar por ficar, prefiro nem ficar muito próximo. Não consigo ficar sem vontade. Se fosse uma Mama (Fabiana) da vida, solteira… Ela é uma pessoa que dá para ver que te trata bem”, comentou Jonas.
Fael concordou e o modelo continuou. “Respeito as duas, mas ela é o perfil de mulher que me interessa demais. As brincadeiras são diferentes, não é risada forçada. Será que força para agradar a quem está falando? Ou ri de qualquer coisa mesmo?”, questionou.
Na semana passada, Jonas e Fael já haviam elogiado Fabiana. “Oh, mulher para se vestir bonito. A Fabi tem um corpo maravilhoso. Ela emagreceu de tamanho de músculo, mas está do jeito que eu gosto! Com respeito ao Roby…”, disse Jonas.
 As informações são do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário