quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vazam na internet os dois primeiros episódios da nova temporada de “Californication”

A cúpula do canal Showtime foi surpreendida no último final de semana com o vazamento na internet dos dois primeiros episódios da quarta temporada de “Californication”.

Após apurar os fatos, a emissora descobriu que os dois primeiros programas foram levados para casa por uma funcionária do canal. Porém, a moça foi surpreendida pelo marido que ripou o DVD promocional e divulgou online. O vazamento ocorreu com mais de duas semanas de antecedência à reestreia de “Californication”, marcada para o dia 9 de janeiro nos Estados Unidos. Recentemente, a rede AMC passou pelo mesmo problema, após a divulgação de imagens não autorizadas do episódio de estreia do seriado “The Walking Dead”.

“Californication” acompanha a trajetória de um escritor de apenas um livro de sucesso, que passa por uma crise de inspiração. Devido a isso, ele passa a conviver com o vício do álcool no mesmo momento em que pretende retomar sua relação com sua ex-companheira, com a qual tem um filho adolescente. No Brasil, o terceiro ano da série chegou ao fim, pelo Warner Channel, no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário