quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Stela flagra Marcela e Edgar quase se beijando


Marcela (Isis Valverde) resolveu fazer um ensaio para tentar salvar a Moda Brasil. Desirée (Mayana Neiva) topou na hora a ideia e Edgar (Caio Castro) ficou todo feliz quando foi convidado para ser o fotógrafo.
Eles estão aprontando tudo para a sessão e Desirée fica surpresa ao descobrir que Armandinho (Alexandre Slaviero) será seu par nas fotos.

Edgar vai buscar umas coisas dentro do carro e sente que Marcela está nervosa com seu primeiro trabalho. "Você não está sozinha... a Irina (Izabella Bicalho) sabe tudo de produção de moda, e o seu fotógrafo não é dos piores", brinca. Marcela solta uma gargalhada e ele aproveita para clicá-la.



"Saudade da minha modelo preferida", diz, fazendo um carinho no rosto dela. Marcela tenta quebrar o clima, mas Edgar a puxa com vontade e quando os dois estão prestes a se beijar, Stela (Mila Moreira) chega e fica perplexa.


"O que está acontecendo aqui?", pergunta. Marcela, sem graça, diz que só foi pegar o figurino de Desirée e volta para o set rapidamente. Stela encara Edgar, que age como se nada tivesse acontecido.

Um comentário: