quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

tititi:Gabi exige que Pedro se case com Ela

Jacques (Alexandre Borges) está em casa revoltado por sua família ter ido passar o Natal com Jaqueline (Claudia Raia). Enquanto eles conversam, a campainha toca e Rosário (Rosanna Viegas) vai abrir a porta.


Gabi (Carolina Oliveira) entra decidida e afirma que precisar falar com Pedro (Marco Pigossi). Jacques defende seu filho e Clotilde (Juliana Alves) tenta acalmar os nervos, mas a filha de Marta (Dira Paes) diz que ele vai ter que assumir seu filho.

Júlia (Nicette Bruno) garante que ele vai reconhecer a criança, então Gabi fala que não quer somente que ele registre o bebê e pague pensão. Pedro fica surpreso e pergunta o que mais ela quer.



"Exijo que você se case comigo!", declara. Jacques fica passado e Clotilde sugere que os dois conversem a sós.


O playboy pede para Gabi cair na real pois ele não quer nada com ela. "Mas vai querer! Você vai se apaixonar por mim, Pedro! E vai se ajoelhar aos meus pés e pedir perdão pelo que me fez!", afirma.

Ele debocha da situação e questiona como ela vai obrigá-lo a se casar. A estudante garante que o pai dele vai fazer isso. Jacques ouve o comentário e não entende: "E por que eu iria obrigar meu filho a se casar com uma garotinha oportunista como você?"


Gabi diz que pode armar um escândalo já que Help (Betty Gofman), namorada de seu irmão, agora é editora-chefe de uma revista de fofoca.


 
O estilista pergunta se isso é uma ameaça e ela esclarece: "Estou dizendo que a Help não vai com a sua cara, tudo o que ela quer é um furo desses! Claro que a grande bomba seria a minha gravidez, e o meu depoimento contando como Jacques Leclair e o filho foram canalhas com uma menor!".


Jogos de Ti-ti-ti: descubra com qual personagem da trama você se parece

Todos ficam chocados com a determinação de Gabi e ela vai embora segura de que Pedro vai aceitar se casar com ela.

"Agora, calma... A Gabi está cega de ódio, e gente assim é capaz de tudo. Precisamos agir com cuidado!", aconselha Clotilde. Você não pode perder! A cena irá ao ar no sábado, 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário