segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novela: Veja os resumos das novelas (23/05)

Pedro desconfia da veracidade do e-mail de Raquel e irrita Catarina  (Malhação / TV Globo)
Malhação: Duda e Cláudia se emocionam com o e-mail de Raquel. Josiane e Eric firmam um pacto de sigilo. Babi desdenha Maicon mesmo depois de beijá-lo. Theo consola Railda após falar que não quer morar com ela. Catarina avisa a Pedro sobre o e-mail de Raquel. Pedro acredita que o e-mail enviado para Duda não é de Raquel. Milena confessa a Tereza que foi ela quem criou seu falso perfil na internet. Lúcio debocha de Pedro quando ele afirma que o e-mail enviado não é de Raquel. Milena agradece Tereza por não contar nada do que ela fez para João. Catarina desiste de tentar um relacionamento com Pedro e pede que o DJ não a procure mais. Josiane pergunta se foi Eric quem mandou o e-mail para Duda fingindo ser Raquel. Pedro fica desolado ao ver Guilherme consolando Catarina.
Timóteo exige que Batoré prenda seus colonos
Cordel Encantado:Tibungo tenta repreender os colonos, mas se sensibiliza com os lamentos de Sessé. Jesuíno enfrenta Timóteo, mas cai do cavalo e Fubá o ajuda. Felipe e Inácio criticam Patácio eTernurinha por achar natural que Antônia fique presa em casa. Timóteo exige que Tibungo invada a casa dos colonos para reaver a comida que foi roubada. Augusto e Baldini tentam convencer Úrsula a deixar que Cecília frequente a escola. Rosa procura Dora e simula espanto ao saber que a fazenda de Timóteo foi saqueada. Jesuíno conta para Açucena que foi salvo por um desconhecido. Dora comenta com Galego que precisa se disfarçar de homem para que Jesuíno a deixe entrar no bando. Timóteo manda Batoré prender todos os seus empregados. Jesuíno pensa em libertar os colonos. Herculano aceita Cícero em seu bando. Bel conta para o capitão o que ouviu na cidade. Farid decide deixar Brogodó. Galego leva Dora, que usa o codinome Fubá, para participar do novo ataque do bando e Jesuíno se surpreende.
Abner percebe que não terá vida fácil com Salomé como patroa
Morde e Assopra: Naomi aceita ajudar Salomé a casar Celeste com Abner. Palmira permite que Leandro entre na casa de Ícaro e ele vasculha o quarto de Naomi. Marcos encomenda a Natália um jantar para comemorar a compra da fazenda com a família. Salomé pede que Celeste leve Josué para falar com ela. Natália arma contra a sogra.
Xavier não gosta de saber que Daniel está morando na casa de Maria João. Dulce comenta com Guilherme que Márcia vai embora por causa dele e o aconselha a procurá-la. Júlia sugere a Abner que se casem no hotel em uma cerimônia simples. Minerva assina um contrato com Salomé e aceita pagar uma fortuna para escavar a fazenda de Abner. Guilherme vai atrás de Márcia na rodoviária e pede que ela fique.
Minerva leva sua equipe à fazenda para reiniciar a escavação dos fósseis e Salomé avisa que eles só podem levar ossos. Abner fica intrigado com a recomendação de Salomé. Salomé pede para Tonica lhe mostrar Zariguim e o robô confirma que viu os diamantes. Salomé recebe Josué em sua casa e propõe que ele ajude Celeste a se casar com Abner.
Fabíola expulsa Diogão de seu apartamento e Norma fica com a vaga dele
Insensato Coração: Fabíola contraria Milton e diz a Norma que a vaga já está ocupada. Ela resolve armar para tomar o lugar de Diogão e procura uma garota de programa para seduzi-lo.
Cortez aceita jantar na casa de Natalie, mas depois, debocha de Haidê pelas costas. Paula fica furiosa com Cortez por causa de Natalie. Pede para Lídia chamar Rafa e deixa aberta a antiga revista onde está o porta-retratos com a foto de Cortez e Natalie. Rafa vê a revista e fica revoltado.
Na faculdade, Vinícius conversa com Cecília e Quim os observa. E na casa de Teodoro, Vinícius ouve Teodoro falando com Oscar que incluirá o estudante em seu testamento. Depois, Vinícius aceita jogar tênis com Teodoro, mas o milionário acaba sentindo forte dor no peito e desmaiando.
Pedro dá as chaves do apartamento de Léo para Marina. Carol aceita jantar na casa de Raul e os dois têm a primeira noite de amor. Depois, André tenta descobrir onde Carol esteve. Já a irmã dela, Alice, dispensa Beto.
Rebelde:Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar. Ele pede para que Artur chame Tomás. O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas. Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião. Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida. Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia. Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro [...] 
Patrícia vai ouvir a mãe ou vai ficar com Francisco? Nesta segunda (23), não perca!
Vidas em Jogo: Começa uma confusão no clube com a chegada de Regina. Cleber puxa Patrícia pelo braço, mas Francisco o impede e acerta um soco no ex-policial. Regina demite Marizete. Patrícia vai embora com a mãe e Cleber. O público começa um coro pedindo que o show continue e Francisco volta a cantar.
 Andrea circula com o táxi à noite. Ela para quando um homem faz sinal. A taxista percebe que o homem está embriagado, mas ele já se acomodou. Seu destino é a favela da Rocinha. Sem opção, Andrea é obrigada a levá-lo.
Regina e Patrícia discutem violentamente. Em um momento de fúria, a empresária dá um tapa no rosto da filha. Ela vai para o seu quarto, deixando Cleber com a mãe, que desaba chorando. Patrícia leva a mão à barriga e percebe que está sangrando. Tatiana liga para Francisco e avisa que a ambulância levou sua irmã para o hospital.
 Andrea leva o passageiro até seu destino. O local é deserto. Quando ela se vira achando que vai pegar o dinheiro da corrida, o homem pula para o banco da frente e a agarra. Eles lutam e caem fora do táxi. Como Andrea resiste, o homem aperta seu pescoço. Traficantes surgem e acertam o bêbado. Os bandidos dizem que não toleram estupros. Um dos traficantes pega um facão enquanto outro leva Andrea de volta para o pé do morro.
Nesta segunda: Olivia é resgatada com vida no galpão de torturas
Amor e Revolução: Beto Grande está internado no Hospital das Forças Armadas sob os cuidados da enfermeira Júlia. Ela o aconselha a descansar. Militar chega ao quarto de Beto e diz que ele está livre. Bete, Marta e Edith conversam sobre o desaparecimento de Heloísa. Elas estão desconfiadas que a amiga esteja sendo torturada nos porões do Dops. O delegado Aranha leva Heloísa para o encontro na cantina de Beto. Dr. Ruy está no carro e fica em pânico ao ver a filha ser maltratada. Feliciana mantém Lara e Alice trancadas no quarto. Ela ameaça bater nas garotas com um cinto. Júlia e Josias resgatam Olivia, que ainda está com vida, no galpão de torturas do Dops. José pergunta a Filinto o que ele fez com Olivia. Filinto inventa a desculpa de que ao levar a mulher para uma clínica psiquiátrica ela fugiu. Heloísa consegue fugir de Aranha, mas Cabral a captura. Batistelli assegura Jandira de que ela espera um filho dele. O casal troca beijos em uma cachoeira.  


Com informações dos sites oficiais de cada novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário