terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cobra deixa jurado assustado no "Se Ela Dança, Eu Danço" desta quarta


O terceiro episódio do reality show de dança Se Ela Dança, Eu Danço, que vai ao ar nesta quarta, 19 de janeiro, às 20h30, traz uma surpresa para os jurados Lola Melnick, Jarbas Homem de Mello e João Wlamir.

A dançarina Giselle Kenj, especializada em dança do ventre, assustou o jurado Jarbas Homem de Mello ao levar uma cobra para o palco. O animal fez parte da apresentação de Giselle, mas Mello não gostou muito da ideia, e chegou a abandonar o programa.
Passado o susto com a cobra, o grupo Mulekes Zica Passinho mostrou uma coreografia inovadora de funk. Apesar de esforçados, eles não conseguiram empolgar o juri. Resgatando o estilo Carla Perez de dançar, Michele Nunes fez uma apresentação embalada por axé. Já Margarida escolheu um ritmo que faz sucesso atualmente, e apostou numa música do grupo Dejavú.

Cantores pop consagrados também tiveram espaço no programa, com sósias que apresentaram coreografias de Lady Gaga, Michael Jackson e Britney Spears. No Rio de Janeiro, a apresentadora Lígia Mendes vai mostrar a história de vida da candidata Didi, que prometeu vencer a competição pela mãe.

A apresentação é de Beto Marden e Ligia Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário