domingo, 30 de janeiro de 2011

Apresentador do canal E! Gilberto Scarpa se suicidou, diz sua noiva

 













O ator e apresentador do canal E! Entertainment Television Gilberto Scarpa se atirou de seu apartamento no sétimo andar do prédio onde morava, em São Paulo e morreu, disse sua noiva, a atriz e escritora Cibele Dorsa, em seu perfil no Twitter, neste domingo (30).

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, tuitou Cibele. A assessoria de imprensa de Gilberto confirmou sua morte. Eles estavam com o casamento marcado e já moravam juntos.

.

12 comentários:

  1. nossa nossa ele é lindo ele era da Rede GLOBO

    ResponderExcluir
  2. E duro dizer isso, mas nao merecem lagrimas. Ele por estragar a vida dela e dos familiares pelas drogas e ela por abandonar os filhos e colocar o cara como mais importante do que os proprios filhos... Cometer suicidio e deixar filhos eh de um egocismo sem igual.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher não entende nada, de nada, acha que vai encontrar o Gilberto e serem feliz. da forma como viveram e morreram vão se encontrar no INFERNO.

    ResponderExcluir
  4. q Deus tenha misericordia deles
    só uma pessoa doente carente de Deus pra tentar contra a própia vida

    ResponderExcluir
  5. Não há mais misericórdia para eles.não souberam cuidar do bem tão precioso que DEUS deu a eles,a vida,que só quem deu pode tirar.quem comete suicidio vai lamentar para sempre no inferno.que isto sirva de lição para quem pensa que a morte é solução.JESUs,ainda é a solução

    ResponderExcluir
  6. Que Deus tenha misericordia para eles e quem samos nospra jugar neste mundão onde o poder e estatos dos homes subindo a cabeça e na verdade ñ sabemos da verdade em relação aos filhos...que Deus os proteja para ser cidadoes de bem

    ResponderExcluir
  7. Dá uma historia para o cinema.
    O que uma mente aflita, deprimida pode fazer.
    Marcos Flx.

    ResponderExcluir
  8. SENHOR SÓ TU ES DEUS!E JULGADOR!PAI A UNICA COISA QUE NOS RESTA,NA QUALIDADE HUMANA É PERDIMOS POR SUA MISERICÓRDIA!POIS TODO O SER QUE NÃO ESTIVER FIRMADO NA ROCHA!JESUS ESTA PASSIVEL A ISSO.E A PALAVRA DE DEUS DIZ!COM A MESMA MEDIDA QUE JULGAMOS,A MESMA MEDIDAS SEREMOS JULGADOS!E SATANÁS NESSE TEMPO ESTA AI AO DERREDOR TRAGANDO ALMAS!

    ResponderExcluir
  9. Que DEUS tenha missericordia dessa alma.

    ResponderExcluir
  10. não derão valor a vida jogarão a felicidade fora que pena um casal tão lindo.

    ResponderExcluir