domingo, 4 de março de 2012

Cicinho assume ponto fraco e espera agarrar vaga em nova chance


Palmeiras
O lateral direito Cicinho perdeu a condição de titular absoluto do Palmeiras. Depois de ter sido o dono da vaga desde que chegou ao Verdão, no início do ano passado, o jogador sofre agora a concorrência de Artur e até ficou na reserva na rodada passada, mas volta ao time neste domingo.
“Claro que ninguém gosta de ficar no banco, mas eu respeito bastante o Artur. Ele está jogando bem, fazendo gols e procurando o espaço dele. Espero ser escalado na próxima partida e mostrar que também posso estar no time. Não vai faltar vontade”, afirmou o camisa 2, ao site oficial do clube.
Artur cumprirá suspensão automática neste domingo, dando a oportunidade para Cicinho tentar retomar sua vaga na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Ciente de que ainda não conseguiu atingir seu melhor futebol em 2012, o camisa 2 até assume suas deficiências.
“O treinador está certo em testar o grupo, dar oportunidade para todos e cobrar dos atletas. Isso é bom para termos um elenco forte e competitivo. Além disso, minhas características são um pouco diferentes das do Artur, que é um marcador melhor do que eu”, afirmou o atleta, que promete evoluir na marcação.
“Vou continuar me dedicando nos treinos e procurar melhorar a parte defensiva, que é meu ponto fraco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário