terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Magic Mike – Steven Soderbergh


   A revista Entertainment Weekly divulgou duas novas imagens do filme “Magic Mike”, novo longa do diretor Steven Soderbergh (e possivelmente um de seus últimos filmes, o diretor irá se aposentar)No filme, Matthew McConaughey interpretará Dallas, um ex-stripper que possui um clube chamado Xquisite, onde trabalha Mike (ChanningTatum). Mike é um stripper que ensina o jovem The Kid (Alex Pettyfer) a arte de dançar para as garotas. “Magic Mike” está previsto para ser lançado nos EUA ainda esse ano, sem data marcada para chegar aos cinemas nacionais.
     Honestamente não sei muito porque #azamigas tão lokas. Eu achei em algum momento que este filme era sobre strippers gays para boate gay tamanho o alvoroço na comunidade, mas não é sobre strippers num clube para mulheres. Desanima total. Não serão homens sem camisa, meus senhores, que me animarão. Mas se TODAS tão querendo informações, aqui estamos nós.

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE LINDOOOO ELES ESTÃO NOSSA NOSSA
    ASSIM VOCÊS ME MATA MENINOS

    ResponderExcluir