sexta-feira, 1 de julho de 2011

Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração

O vilão come restos de comida espalhados pelo chão

Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

 
Léo (Gabriel Braga Nunes) está comendo o pão que o diabo amassou nas garras de Norma (Gloria Pires), em Insensato Coração.
A vingativa enfermeira quer acabar com a arrogância do vilão de vez e avisa que ninguém vai cozinhar para ele:
“Ou prepara a própria comida, ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço”, impõe Norma.
Mas o maior problema é que Léo fica trancado no canil a tarde inteira. O tempo passa e a fome vai aumentando e ele nem desconfia que horas vai poder sair, ou quando vai conseguir comer novamente.
Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) surgem no local com um prato de restos de comida, de virar o estômago. Léo perde a cabeça, dá um tapa no prato e joga tudo no chão.
O segurança de Norma parte para cima dele e ameaça:
“Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!”, mas Jandira ameniza para Léo: “Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa”, disse.
Os dois saem e trancam a porta.
Léo se vê preso outra vez, com o chão do quartinho cheio de restos de comida espalhados e começa a esmurrar a porta: “Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado.
Ele chuta a porta.
"Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!”, grita.
Sem outra alternativa, ele olha para a comida no chão e não aguenta: pega com a mão e enfia na boca, faminto. Norma se realiza com a cena. Ela assiste  a tudo de camarote, em seu quarto, no monitor do computador. A enfermeira observa atentamente todas as imagens captadas por uma câmera escondida no canil, para saborear intensamente a sua vingança.

A cena de Insensato Coração vai ao ar nesta sexta-feira (1º), pela Globo, após o Jornal Nacional.
Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário