segunda-feira, 7 de março de 2011

Britney Spears admite que ignora a imprensa

                                  A cantora confessou que bloqueia tudo o que for negativo


Em entrevista à nova edição da revista V, Britney Spears confessou que depois de ser mãe, passou a ser uma pessoa muito mais reservada.

Ela admitiu que já não presta atenção às coisas negativas que a imprensa escreve sobre ela.
"Acho que estou além de tudo isso. Tento bloquear tudo e não prestar atenção a tudo o que escrevem a meu respeito nas revistas ou na Internet. Já passei dessa fase", justifica.

Spears já reconheceu que quando era mais jovem, tudo o que lia sobre ela, a afetava de certa maneira, mas agora isso é coisa do passado, pois se sente mais madura para compreender e ignorar os fatos.
"Aprendi a permanecer fiel a mim mesma, e não deixar que o que dizem os demais sobre mim, mude o que eu realmente sou. É uma lição muito importante que me levou muito tempo aprender".

A intérprete de "Hold It Against Me" explicou que com a chegada dos filhos Sean Preston e Jayden James, buscou mais privacidade para sua vida.

"Acho que é mais fácil deixar que as pessoas entrem em sua vida quando você é mais nova, mas quando me converti em mãe, queria uma maior intimidade para mim e para meus filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário