segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Decisão tomada por Maria divide a opinião dos “brothers”


Após Maria ter dado o voto de minerva e indicado Wesley para o paredão triplo, o clima na casa mudou e dividiu ainda mais as “sisters” dos “brothers”.
Nesta manhã (21), Daniel e Talula defenderam a decisão da atriz e afirmaram que ela agiu pela emoção. “A Maria está super abalada, ela agiu pela emoção. Eu não queria estar no lugar dela”, defendeu a modelo. Durante o café da manhã Maria e Wesley não conversaram.
Mauricio afirmou que está decepcionado com a “ex”. “Estou decepcionado com a pessoa da Maria”, disse o músico.
Daniel disse que se arrependeu de ter votado em Diogo, mas afirmou que sua opinião sobre o dançarino não mudou. “Acho que me arrependi de votar no Diogo. Gosto dele, mas isso não quer dizer que minha opinião mudou sobre ele (Diogo). Continuo achando ele machista”, disse o administrador.
Diana e Daniel tiveram um leve desentendimento, mas logo se resolveram. A produtora de moda afirmou que o “brother” era egoísta, pois gastou parte de suas estalecas com cigarros durante as compras desta segunda-feira.
A casa de luxo ganhou compras livres, mas não soube aproveitar a oportunidade e os grupos azul e vermelho ficarão sem alimentos suficientes.


Essas informações são do UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário