terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chayene e Empreguetes ganharão inimigo em comum.

Chayene e Empreguetes ganharão inimigo em comum - AgNews


Publicidade
Enquanto a rivalidade entre as Empreguetes e Chayene pega fogo, mais uma personagem chegará para se transformar em uma inimiga comum das estrelas da música da novela das 7, da Globo.
Scarlet, interpretada por Christine Fernandes, é a vocalista da banda Leite de Cobra e rival de Chayene (Claudia Abreu), e tentará seduzir o desejado Fabian/Inácio (Ricardo Tozzi). E como Fabian/Inácio também tem tido uma queda por Rosário (Leandra Leal) e tem conseguido sucesso, já que o verdadeiro Fabian está escondido por conta da ferida na face, a empreguete também “bate de frente” com Scarlet.
A nova personagem já entra em cena a partir da próxima semana. Christine Fernandes começa a gravar nesta semana.

Yudi foi suspenso do (“Bom Dia & Cia”) por ter cortado o cabelo.


O apresentador Yudi  Tamashiro revelou ao TV Fama (RedeTV!) desta segunda-feira (27) que foi suspenso do programa ”Bom Dia & Cia”, que ele apresenta do lado de Priscila  Alcântara, por simplesmente ter cortado o cabelo. Ele passou algumas semanas longe da atração, e muitos acreditavam que ele estava de férias.
O caso lembra o da apresentadora Mariane,  que apresentava o “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane”, no SBT, que após cortar o cabelo bem curtinho, a direção da emissora não gostou e a demitiu, exatamente no dia do seu aniversário.