sábado, 13 de agosto de 2011

André Vasco, Lívia Andrade e Michel Teló apresentam o programa "Eliana" neste domingo (14)


André Vasco, Lívia Andrade e Michel Teló
De licença-maternidade pelo nascimento do filho Arthur, neste domingo (14) quem apresenta o programa “Eliana” é André Vasco, Lívia Andrade e Michel Teló.
O quadro Namoro com Emerson será comandado por Lívia Andrade. Ela terá que ajudar as pretendentes de Emerson (Edilaine, Adriana, Claudia, Silvana, Greice, Lidiane e Vanessa) a passarem por diversas provas de afinidades.
De duas em duas, Emerson vai eliminando as meninas até a hora do baile. Nesse momento é Michel Teló que comanda a brincadeira e anima os participantes com suas músicas.
André Vasco irá receber no palco do programa as figuras mais engraçadas do quadro Famosos na Internet e ainda terá o Sonhos que não se Compram e Tem um Cantor Romântico lá em Casa.
"Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT

Caio Ribeiro não faz questão do filho ser jogador


http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/08/10/300w/caio-ribeiro-com-o-filho-joao-de-oito-meses.jpg
O ex-jogador e comentarista da Globo, Caio Ribeiro, posou com seu filho João, 8 meses, na "Contigo!".
"Fora das câmeras, é o momento mais feliz da minha vida. Estou realizado com o casamento, com o João e com minha vida profissional", diz ele, que não faz questão do filho ser jogador:
"Se tiver talento, posso encaminhar para uma carreira. Mas se ele quiser apenas jogar bola comigo no clube, tudo bem também", confessa.