quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estranhos personagens da televisão

Não vale dizer que todos as pessoas que trabalham na TV brasileira são estranhas, existe muita gente normal e equilibrada. Sônia Abrão, Gugu, Xuxa e Ana Maria Braga estão aí pra provar. Por outro lado, existem personagens que surgiram do nada e costumam se perder de volta no buraco negro do ostracismo. Abaixo uma pequena amostra desses seres:

Gêmeos do Note e Anote
Os gêmeos Maurício e Roberto davam dicas de cabelo no Note e Anote, na Record. Dá pra entender o porquê: gêmeos na mesma profissão chamam atenção, ainda mais cabelereiros, pseudo- heteros e meio bombados. Legal é que eles fizeram um tiquinho de sucesso e inventaram de gravar um cd com apoio da Claudete Troiano. Não vingou.
 Gêmeos do Note e Anote

Psiquiatra da Sônia Abrão
Num programa que vive de tragédias, nada melhor que um psiquiatra pra dar uma equilibrada na tensão dos convidados. Só que Dr. Haroldo consegue ser tão bizarro que deve mandar a galera direto pro hospício. Fora que ele dá opinião sobre tudo, tipos no nível Bolsonaro de escrotice. Annnnnnnd teve boatos que Dr. Haroldo dava uns pega na Sônia Abrão.
     Dr.Haroldo

Sensitiva Márcia Fernandes
A sensitiva Márcia Fernandes é uma mulher que coloca a mão em qualquer lugar e começa a chorar dizendo que tem espíritos ali. Ela é bastante utilizada pelo Gugu e por Sônia pra matérias investigativas sobre mortes misteriosas. Lógico que Márcia nunca tem a resposta, mas deixa aquele ar de mistério de quem sabe mas não quer contar.
Sensitiva
Rafaelzinho do Raul Gil
Rafaelzinho do Raul Gil é um cara com uns 30 anos de idade, que sofre de uma doença que não o deixa crescer. Ele foi apadrinhado pelo seu Raul e passou a julgar os calouros do programa. Assim como os demais, ele não era grande entendedor de música, mas tinha as manha de criticar o Anjo Robinson. Hoje ele vive de atacar de DJ no Recife.
Rafaelzinho

Amin Khader 
Dizem que o próximo projeto do Stephen Hawking é explicar Amin Khader. Apesar de cagado e totalmente sem graça, Amin é um raro exemplo de sobrevivência na TV. Começou contando fofoca com o David Brazil na Xuxa e tá até hoje na Record fazendo aquelas reportagens com famosos. A última dele foi morrer e ressuscitar mais rápido que Cristo Jesus e ocupar a programação inteira da emissora em que trabalha pra justificar esse milagre (coitada da Sônia Abrão que já tinha convocado Dr.Haroldo e Márcia Fernandes pro programa especial da morte de Amin).
Amin Jader

Lima Duarte revela que já teve caso com Hebe Camargo e detona novela "Araguaia"

http://www.opperaa.com/userfiles/image/artes_visuais/2010/09/aniversario_tv.jpg
O ator Lima Duarte anda fazendo revelações bombasticas sobre sua vida nos últimos tempos.

Lima revelou que detestou fazer a novela "Araguaia", sua última participação na TV, onde interpretou o vilão Max. "Foi muito chato, eu detestei esse vilão aí. Não gostei de fazer não. A repercussão foi boa, pois eu fiz muito bem um personagem que eu detestei", disparou.

Lima, também, revelou a revista 'Serafina'  que já teve um caso com a apresentadora Hebe Camargo.

Ministério da Justiça diz que ‘Insensato’ tem relevância social

                           O casal continuará na história, embora bem mais discreto. Foto: TV Globo/Divulgação
De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o Ministério da Justiça decidiu manter a classificação indicativa de Insensato Coração, da Globo, que não é recomendada a menores de 12 anos, porque a trama tem exibido conteúdo de relevância social, principalmente pela valorização e respeito aos direitos homossexuais.
O Ministério elogiou a novela por expor a realidade de perseguição, discriminação e violência contra o segmento LGBT. O esforço para abordar de forma atenuada os temas violentos e eróticos também foi enaltecido
Essas informações são do Portal Terra

Sobrenatural

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721130528.jpg

A atriz Jewel Staite (“Stargate: Atlantis”), acertou sua participação na nova temporada da série “Sobrenatural”, que irá estrear no final deste ano.
A atração gira em torno dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais, tendo que enfrentar seres do inferno e do próprio céu.
Ainda não há maiores informações sobre o papel de Staite, porém, segundo o site Zap2it, ela irá interpretar uma amiga de infância de Sam.
“Sobrenatural” é transmitida no Brasil pela Warner Channel e SBT.
Essas informações são do site NaTelinha

Metrópolis Desta quinta


Pepeu Gomes estará no “Metrópolis” desta quinta-feira (21/07), às 20h10, na TV Cultura, para uma conversa com Cadão Volpato. O apresentador também recebe Henrique Dantas, diretor do documentário Filhos de João, admirável novo baiano.

 O cantor participou do documentário dirigido por Dantas, que retrata parte da história dos Novos Baianos. Estão no filme outros músicos, como Moraes Moreira e Tom Zé.
Com informações do site Fabio Tv

audiencia em são paulo

15h24
:globo: 176
:sbt: 48
:record: 42
:band: 23

cada ponto vale 60 mil tv ligadas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prévia: “Programa do Ratinho” vence a Record e fecha em segundo lugar isolado




Programa do Ratinho é um programa de televisão brasileiro exibido pelo SBT, apresentado por Ratinho (Carlos Massa), e exibido pela primeira vez de 8 de setembro de 1998.
Após ter sua exibição encerrada em 2006, em 4 de maio de 2009, o programa retornou à programação com conteúdo popular.Atualmente o programa tem inicio ás 21h15 da noite.

Audiência
Ratinho registrou média de 6.9 (7) pontos com 9.8% de share. Neste mesmo horário, a Record registrou 6.3 terceiro lugar, a Rede Globo liderou com 43 pontos e a RedeTV! ficou na quarta colocação com 1.5 pontos

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Brandon Stoughton é mais um dos top de Britney Spears em seus Videos


 



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sorocaba conquista 1º lugar em arrecadação de direitos autorais

O sertanejo foi o primeiro brasileiro a conquistar tal posto

Sorocaba conquista 1º lugar em arrecadação de direitos autorais - Ag.News
A dupla Fernando e Sorocaba não para de crescer no cenário musical. Os sertanejos, que vão fazer quase 30 shows no mês de julho e terão somente as segundas e as terças-feiras livres, figuram no topo das arrecadações de direitos autorais do Youtube.

Sorocaba, autor de hits como Madri, Paga Pau, Meteoro, entre outras, sempre que tem um tempinho livre se dedica às composições. E, como resultado, Sorocaba ficou em quarto lugar na lista de arrecadação de direitos autorais no canal do Youtube, divulgado pelo ECAD nesta semana. Ele é o primeiro brasileiro a conquistar este posto.

O compositor está pouco atrás de Justin Bieber e Lady Gaga. Apesar de seu parceiro Fernando não aparecer na lista, também tem sua contribuição: ele é o responsável pelos arranjos das músicas acessadas.

Confira o ranking:

01. Justin Bieber
02. Lady Gaga
03. Alex Perls
04. Sorocaba (dupla Fernando e Sorocaba)
05. Carosone Renato
06. Eminem
07. Adams Will
08. Victor Chaves (dupla Victor e Leo)
09. Red One
10. Akon
11. Euler Coelho
12. Ne Yo
13. Edward Maya
14. Pitty
15. Ludacris
16. Jorge (dupla Jorge e Mateus)
17. Rihanna
18. Nisa
19. David Guetta
20. 50 Cent

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos.

Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração

O vilão come restos de comida espalhados pelo chão

Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

 
Léo (Gabriel Braga Nunes) está comendo o pão que o diabo amassou nas garras de Norma (Gloria Pires), em Insensato Coração.
A vingativa enfermeira quer acabar com a arrogância do vilão de vez e avisa que ninguém vai cozinhar para ele:
“Ou prepara a própria comida, ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço”, impõe Norma.
Mas o maior problema é que Léo fica trancado no canil a tarde inteira. O tempo passa e a fome vai aumentando e ele nem desconfia que horas vai poder sair, ou quando vai conseguir comer novamente.
Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) surgem no local com um prato de restos de comida, de virar o estômago. Léo perde a cabeça, dá um tapa no prato e joga tudo no chão.
O segurança de Norma parte para cima dele e ameaça:
“Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!”, mas Jandira ameniza para Léo: “Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa”, disse.
Os dois saem e trancam a porta.
Léo se vê preso outra vez, com o chão do quartinho cheio de restos de comida espalhados e começa a esmurrar a porta: “Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado.
Ele chuta a porta.
"Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!”, grita.
Sem outra alternativa, ele olha para a comida no chão e não aguenta: pega com a mão e enfia na boca, faminto. Norma se realiza com a cena. Ela assiste  a tudo de camarote, em seu quarto, no monitor do computador. A enfermeira observa atentamente todas as imagens captadas por uma câmera escondida no canil, para saborear intensamente a sua vingança.

A cena de Insensato Coração vai ao ar nesta sexta-feira (1º), pela Globo, após o Jornal Nacional.
Veja Léo pegando comida do chão para não passar fome, em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos.