sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Divulgado imagem do novo, e misterioso, filme de Malick


Foi liberada a primeira imagem oficial do próximo filme de Terrence Malick, um drama romântico, ainda sem título, estrelado por Ben Affleck, Olga Kurylenko, Javier Bardem, Barry Pepper, Rachel McAdams e Rachel Weisz.
Esse novo filme, recentemente anunciado, de Malick, pegou todos de surpresa, pois o diretor fez apenas cinco filmes, magníficos, em 37 anos, fazendo uma pausa de 20 anos entre Days Of Heaven e The Thin Red Line, e em 2011 fez seu quinto filme, The Tree Of Life (com os astros Brad Pitt e Sean Penn).

Ainda não sabemos quase nada desse novo filme, nem o nome, aguardaremos maiores informações.

Patricia Abravanel estreia como apresentadora neste domingo dentro do Programa Silvio Santos


A partir deste domingo, 27 de fevereiro, Patricia Abravanel, 33 anos, estreia como apresentadora de merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos dentro do Programa Silvio Santos.

Patrícia se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos - ora entrando sozinha, ora acompanhada de Luiz Ricardo.

Luan Santana participará dos primeiros capítulos “Morde & assopra”

Sucesso da música sertaneja, Luan Santana fará uma participação especial nos primeiros capítulos de “Morde & Assopra”.
Na trama, a personagem de Gabriela Carneiro da Cunha será fã do cantor e foge do irmão para ir ao show dele. Gabriela interpretou a personagem Cris, melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann), na novela “Passione”.
A novela entrará no ar no lugar de “Ti Ti Ti”, e o elenco, além do cantor sertanejo, terá Adriana Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra e Sergio Marone.
 

Com informações do jornal Extra.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SBT aprova piloto e estreia o reality S.O.S. Casamento


A alta cúpula do SBT aprovou o piloto de “S.O.S. Casamento”, reality show que contará histórias de casais que necessitam de ajuda de especialistas para salvar a união conjugal. É uma espécie de “Supernanny” para casais em crise. E as inscrições estão abertas no site do novo programa. Para participar, é obrigatório o envio de foto do casal.
O programa, que tem chamadas na página da emissora como “De zero a dez, quanto você precisa de ajuda?” e “Você acredita que essa situação pode melhorar? Existe saida?”, deve marcar o fim de “Supernanny”, que teve seu formato esgotado pelo SBT, e o início de uma nova atração para Cris Poli, que passará a ser uma terapeuta de casais.
– “S.O.S. Casamento” ainda não tem data e horário previstos para ir ao ar no SBT.


Fonte: Portal PS

Decisão tomada por Maria divide a opinião dos “brothers”


Após Maria ter dado o voto de minerva e indicado Wesley para o paredão triplo, o clima na casa mudou e dividiu ainda mais as “sisters” dos “brothers”.
Nesta manhã (21), Daniel e Talula defenderam a decisão da atriz e afirmaram que ela agiu pela emoção. “A Maria está super abalada, ela agiu pela emoção. Eu não queria estar no lugar dela”, defendeu a modelo. Durante o café da manhã Maria e Wesley não conversaram.
Mauricio afirmou que está decepcionado com a “ex”. “Estou decepcionado com a pessoa da Maria”, disse o músico.
Daniel disse que se arrependeu de ter votado em Diogo, mas afirmou que sua opinião sobre o dançarino não mudou. “Acho que me arrependi de votar no Diogo. Gosto dele, mas isso não quer dizer que minha opinião mudou sobre ele (Diogo). Continuo achando ele machista”, disse o administrador.
Diana e Daniel tiveram um leve desentendimento, mas logo se resolveram. A produtora de moda afirmou que o “brother” era egoísta, pois gastou parte de suas estalecas com cigarros durante as compras desta segunda-feira.
A casa de luxo ganhou compras livres, mas não soube aproveitar a oportunidade e os grupos azul e vermelho ficarão sem alimentos suficientes.


Essas informações são do UOL TV

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rede Massa divulga liderança do Ratinho no Paraná

Eliana registra terceiro lugar e perde para Gugu


Eliana recebeu em seu programa, neste domingo, 13 de fevereiro, João Vítor, o vencedor da primeira temporada do Cantando no SBT.

No palco, Eliana preparou uma surpresa para João Vítor.

"Eliana" marcou 7.0 pontos de média, pico de 9.3 e 14% de share contra 15.1 da Globo e 8.3 da Record.

No confronto com Gugu: Record 8.2 e SBT 6.8

"Dallas": Julie Gonzalo e Jesse Metcalfe são confirmados no remake da série

                          


Jesse Metcalfe e Julie Gonzalo estão fechados com a TNT para estarem no elenco do remake da popular série dos anos 70 e 80, Dallas.

O remake de Dallas está sendo desenvolvido pela criadora de Cane, Cynthia Cidre, e vai mostrar acontecimentos dos descendentes de J.R e Bobby Ewing, e como eles lidam com a rivalidade histórica entre os dois.




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'BBB 11': Rodrigão e Adriana decidem "dar um tempo"


Adriana achou que o romance atrapalharia o jogo para Rodrigão

A madrugada desta sexta-feira (11) foi conturbada para os Brothers e, sobretudo, para Adriana. A sister atendeu o Big Fone às 4h da manhã e teve que indicar um participante para o Paredão (a escolha dela foi por Diana). Momentos antes, ela procurou Rodrigão para conversar e os dois decidiram "dar um tempo" no romance iniciado na quarta (9).

A sister disse ao paranense que achava que a situação podia atrapalhá-lo no jogo, e perguntou se não seria melhor as coisas voltarem a como eram anteriormente. "Você quer dar um tempo?", perguntou Rodrigão. A carioca confirmou.

Rodrigão e Adriana se beijaram na Festa Paranoia na quarta-feira e desde esse dia não foram mais vistos juntos. Mesmo assim, a sister vinha mostrando-se preocupada com sua atitude, ela que tem um namorado fora da casa. 

  
                                                                                                                                   Informação:  Terra

Brad Pitt e Angelina Jolie podem estar com problemas financeiros

     Alguns empregados já foram demitidos e o ator pediu para a mulher controlar seus gastos

Brad Pitt e Angelina Jolie andam brigando por dinheiro, segundo o tabloide National Enquirer, e isso os levou a ter sua maior discussão até o momento.
Amigos dizem que as coisas ficaram feias durante o bate boca que Brad saiu de casa gritando, “Não aguento mais! Você está acabando conosco!” e viajou para a França para esfriar a cabeça.
Uma fonte teria revelado ao tabloide que as dívidas estão se acumulando graças ao estilo de vida caro do casal.

São muitas as viagens, nem sempre a trabalho, e a família é grande.
Há também as obras de arte, vinhos caros, compra de roteiros e direitos de adaptação de livros para a telona, doações milionárias, salário de inúmeros empregados e compra de imóveis em várias cidades, inclusive um castelo na França.
Os atores tem alguns dos melhores salários de Hollywood, mas a economia é uma ciência democrática: qualquer pessoa, seja do nível social que for, passa a ter problemas financeiros quando gasta mais do que ganha.

O corte de gastos começou pelo staff.
Pitt teria demitido alguns empregados em quem confiava muito e a professora de francês das crianças e dito a eles ter sido obrigado a fazer isso, por não poder mais arcar com seus salários.
O casal costuma viajar com três seguranças, seis babás, um chefe de cozinha, médicos, enfermeiras e professores para as crianças.

Pitt e Jolie também estariam comprando um rancho na Namíbia e já têm casas em Malibu, Missouri, New Orleans, além de uma propriedade do Camboja e um castelo no sul da França. E não é só o valor das propriedades que se deve levar em conta, mas a manutenção de todas esses imóveis.
Há poucos meses, o casal estava prestes a comprar uma villa na Itália, por US$ 40 milhões, mas Brad teria desistido do negócio para poder reformar o Château Miraval, na França.
Quando Pitt quis discutir com Jolie o grande volume de dívidas que eles têm e lhe pediu que reduzisse os gastos, a coisa esquentou.

A atriz teria dito que Brad é egoísta e mesquinho e lembrado que ela gasta com a família sendo que ele gosta de gastar com seus hobbies.

Isto teria enfurecido Pitt que arrumou as malas e foi para o Chateau Miraval que ameaça vender – com certeza o lucro será fantástico, já que pertence ao famoso casal, para aliviar o sufoco.
         
                                                                                                         Por: Laura Agossini , do O fuxico

Ratinho critica "Amor e Sexo" em seu programa


Ontem quando recebia o ex-peão Sérgio Mallandro em seu programa, o apresentador Ratinho mostrou-se irritado e indignado com a postura da TV Globo.

Carlos Massa esbravejou contra o programa de Fernanda Lima, o "Amor e Sexo", e criticou a postura da emissora, afirmando o uso de baixaria na grade da concorrente e pondo à prova se a programação da emissora carioca é mesmo para família.

Ratinho chamou a atenção pelo fato que estava no momento com sua neta vendo a atração, segundo ele, teve que desligar a TV. As críticas soaram pesadas contra a Globo que não se manifestou.





Fonte: Fabíola Reipert/R7

Motorista do SBT é feito refém no Rio Grande do Sul



Enquanto uma equipe de reportagem do SBT no Rio Grande do Sul fazia uma matéria sobre os alagamentos na cidade de Viamão, o motorista da emissora foi feito refém dentro do carro na manhã desta sexta-feira (11).
Paulo Dias foi surpreendido e levado até o Beco do Pavão, uma favela da região. Chegando no local, o carro do SBT foi acertado por um tiro, enquanto o motorista levou uma facada de raspão. Ele passa bem.
A polícia ainda não encontrou os bandidos que fizeram refém o motorista do SBT.

Fonte: Na Telinha

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Legendários" reestreia na vice-liderança isolada


O "Legendários" retornou no último sábado (5) à tela da TV Record. Com uniforme novo e cenário diferente, o programa reestreou na vice-liderança isolada.


De acordo com os dados consolidados de audiência em São Paulo, a atração teve 8 pontos de média, 12 de pico e share de 17%.
Na faixa em que foi exibida, entre 22h59 e 00h39, a emissora da Barra Funda superou o SBT, que teve 6 pontos na faixa, mas perdeu para a Globo, que ficou com 16.
Entre os destaques de sábado do programa comandado por Marcos Mion, o "Vale a pena ver direito", uma apresentação de moda em homenagem ao jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e uma sátira da minissérie "Sansão e Dalila".
A direção da atração é de Carlos César Filho, o Césinha.

SBT investiga vazamento de cenas de "Amor e Revolução"




O SBT informou que está investigando o furto de cenas da novela "Amor e Revolução". A trama teve parte dos seus dez primeiros capítulos publicados no You-Tube no último sábado.
Profissionais da emissora acreditam que o furto ocorreu dentro da emissora, provavelmente enquanto alguém estava de plantão. As fitas do sistema de segurança serão analisadas.

Nas imagens em questão, policiais interpretados por Jayme Periard e Ernando Tiago torturam presos políticos. Ao todo quatro vídeos já foram publicados pelo hacker no You-Tube. Pelo menos um computador foi invadido. 
O SBT espera encontrar o culpado o quanto antes.

Com informações do jornalista Daniel Castro no R7.

Como previsto, Cristiano deixa a casa do BBB11 com 78% dos votos


Como previsto pelo RD1, Cristiano foi o eliminado desta noite com 78% dos votos

Antes de anunciar o escolhido para sair da casa, Pedro Bial enfatiza a beleza dos dois emparedados. "As mulheres reclamam 'está faltando homem'. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo", diz.

O apresentador classifica o Paredão entre Rodrigão e Cristiano como um 'concurso de beleza' e diz que o BBB ganhou uma face GLS.

Com muita emoção, Cris abraça Daniel e diz para Paulinha "colocar a cabeça no lugar".

“CQC” deve voltar ao ar em 14 de março

Aos fãs de CQC, uma boa notícia: já há uma data para o retorno da trupe nas telinhas. Ao menos, é o que indica Marcelo Tas. O apresentador informou através de seu twitter que o programa volta ao ar no dia 14 de março, após o Carnaval.

De acordo com a assessoria no canal, “o martelo não está batido, mas esta é a data mais provável”.
Mas, mesmo longe da TV, os garotos não estão longe das câmeras. Em fevereiro, como aconteceu em 2010, eles estiveram na Argentina para gravar as vinhetas e comerciais da atração.
Já as matérias, serão gravadas em breve.

Por Bruno Arantes

Segundo jornal mineiro, o SBT já definiu a programação a partir de março



Os diretores do SBT já começaram a planejar a nova grade a partir de março e vêm com grandes novidades a partir de analises feitas no início de 2011.
.
O SBT estuda um novo programa nos moldes do “Aqui Agora” para a apresentadora Christina Rocha que deve assumir as manhãs da emissora após o jornal da manhã.
.
A tarde o SBT estréia uma revista eletrônica entitulada “Tarde Fantástica” que deve ter no comando duas apresentadoras negociações estão sendo feitas com Ellen Jabour e Regina Volpato, que são as cotadas para assumir a atração que fará também divulgação dos programas da casa.
.
As novelas e séries continuam na faixa da tarde, e em substituição ao “Cinema em Casa” o SBT traz de volta a sessão de desenhos “Festolândia” que fez muito sucesso na emissora, trazendo clássicos dos desenhos animados como “Pernalonga”, “Papaléguas”, “Tom e Jerry”, “Piu-Piu”, “Dick Vigarista” entre outros com a missão de alavancar a faixa noturna.
.
Nas novelas vem por ai a possível reprise de “Pequena Travessa” para substituir a novela “Camaleões”, a novela foi cotada para substituir “Pérola Negra” mais o horário de Pérola deve ser cancelado, mantendo apenas duas novelas na faixa da tarde.
A série “Smallville” que tem a 8ª temporada confirmada para ser exibida a partir do dia 28 na emissora, deve voltar para o início em março sendo exibida na integra da 1ª até a 9ª temporada, totalizando 10 meses de exibição terminando apenas em dezembro de 2011.
.
Ás 19h é dada como certa a estréia da novela “Corações Feridos” em seguida o “SBT Brasil” que irá estrear um novo cenário em março, e logo após contrariando as espectativas o SBT coloca no ar a novela “Amor e Revolução” já que a classificassão da trama é de 14 anos e pode ser exibida após ás 20h30.
.
O SBT traz de volta também a saga de Sam e Dean, a série “Sobrenatural” será exibida da 1ª até a 6ª temporada, ás 22h vendo um considerado aumento na audiência de Ratinho o SBT apostará no apresentados entregando para a linha de shows ás 23h.
No fim de semana o SBT coloca “Super Nanny” nas tardes e o Raul Gil em seguida.
.
Na faixa noturna a emissora de Sílvio Santos apostará em duas sessões de filmes, o “Cinema em Casa” passa a ser exibido aos sábados na faixa das 18h, em seguida ás 20h as notícias no “SBT Brasil” e ás 20h30 o SBT aposta na volta da sessão “8 e Meia no Cinema” que exibirá somente filmes inéditos com a missão de recuperar a vice-liderança no sábado.
.
Logo depois ás 22h30 o “Esqudrão da Moda” entra no ar, e ás 23h30 o programa de Richard Rasmussen “Aventura Selvagem” seguido do “Programa Helen Ganzarolli”.
.
No domingo o SBT traz para as manhãs o programa “Roda a Roda – Jequiti” agora no comando de Luiz Ricardo, em seguida entra a reprise de “Escolinha do Golias”. Mais tarde ás 11h entra no ar o programa “Eliana” que deverá ter seu horário invertido com Celso Portiólli, já que a loira não está conseguindo brigar com o Gugu.
.
Ás 15h, entra no ar ao vivo o “Domingo Legal” com Celso Portiólli com a missão de disputar com o Gugu e para isso pilotos de novos quadros já foram gravados e aprovados pela direção da emissora, entre eles um quadro de homenagens a artistas de todas as partes.
Ás 23h o SBT tráz de volta o “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini após o “Programa Sílvio Santos” já que Sílvio entrará com seu programa mais cedo ás 19h competindo com a última hora de Gugu na Record, e fechando a noite o SBT exibe a sessão “Cine Belas Artes” já que o “De Frente Com Gabi” passa a ser exibido nas quartas-feiras ás 0h.
.
Confira a Possível Grade Simulada:
.
DIÁRIA:
06h00 Jornal do SBT – Manhã
07h00 Brasil Agora
08h00 Bom Dia e Cia
11h45 Um Maluco no Pedaço
12h15 Eu, a Patroa e As Crianças
12h45 Chapolin
13h15 Chaves
13h45 Arnold
14h15 Tarde Fantástica
15h30 Maria Esperança
16h15 Camaleões
17h00 Smallville – As Aventuras do Super Boy
18h00 Festolândia
19h15 Corações Feridos
20h00 SBT Brasil
20h30 Amor e Revolução
21h15 Sobrenatural
22h00 Programa do Ratinho
23h00 Linha de Shows
Seg. Jogo das Loiras / SBT Repórter
Ter. Cine Espetácular
Qua. Se Ela Dança Eu Danço / De Frente Com Gabi
Qui. A Praça é Nossa
Sex. Tela de Sucessos
01h00 Jornal do SBT
02h00 Tele Seriados
05h00 Jornal do SBT – Manhã
.
SÁBADO:

05h00 Ataque de Risos
- Elas e Eu
- Dois Homens e Meio
07h00 Sábado Animado
11h45 As Visões da Raven
12h15 Cory na Casa Branca
12h45 Mais Que Uma Família
13h15 Super Nanny
14h15 Programa Raul Gil
18h15 Cinema em Casa
20h00 SBT Brasil
20h30 Oito e Meia no Cinema
22h30 Esquadrão da Moda
23h30 Aventura Selvagem
00h30 Programa Ellen Ganzarolli
02h00 Tele Seriados
.
DOMINGO:

05h00 Ataque de Risos
- Elas e Eu
– Dois Homens e Meio
07h00 Pesca Alternativa
08h00 Vrum
08h30 Ganhe Mais Com Jequiti
09h00 Roda a Roda Jequiti
09h45 Escolinha do Golias
10h15 Meu Cunhado
11h00 Eliana
15h00 Domingo Legal – Ao Vivo
19h00 Programa Sílvio Santos
23h00 Conexão Repórter
00h00 Cine Belas Artes
02h00 Tele Seriados


Fonte: Jornal A Voz de Minas.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SBT: “Se Ela Dança Eu Danço” permanece na grade do SBT até junho


Os diretores do SBT bateram o martelo e decidiram que o programa “Se Ela Dança Eu Danço” será esticado até junho.

A atração, uma espécie de concurso de dança, vem registrando uma média de 5 pontos, o que estaria agradando a cúpula do SBT.

Nas próximas reuniões, os dirigentes do SBT, além de analisarem os atuais programas, vão traçar novas estratégias para os próximos meses.

Com informações da Rádio Jovem Pan.

Silvio Santos e Eliana conquistam a vice-liderança


Eliana e Silvio Santos foram vice-líderes neste domingo, dia 6, com 7.0 e 10 pontos de média, respectivamente, empatando com a Record.

A Rede Globo marcou 19 pontos.

Colunista diz que novela do SBT promete!

TELEVISÃO – UMA EXCELENTE NOVELA DO SBT PODE ACONTECER ESTE ANO

Ao que tudo indica, pelo vídeo que acabou na web, a novela Amor e Revolução, no SBT, deve ser um marco de novelas na televisão, por ser a primeira que toca no assunto da ditadura.
São mostrados detalhes de todo tipo de sadismo cometido pelos policiais e militares.
Ibope deve ser bom e a direção de Reynaldo Bopury está uma preciosidade.
Os atores também estão muito bons, pelo que já se viu na web.
A parte técnica pode ter um defeito ou outro, mas plenamente aceitáveis.

Deve-se ressaltar aqui o lado positivo desta novela, que é ser a primeira sobre o assunto no Brasil, e que foi permitida de ser apresentada por Silvio em sua TV, considerando que Silvio recebeu a concesão do SBT diretamente da ditadura.

Esta novela deve ser um marco igual foi Beto Rockfeller.

James Akel

Walcyr Carrasco elogia “Amor & Revolução” no Twitter


Acabo de ver uma cena de Amor e Revolução que caiu na internet. Uma cena de tortura. Fortissima. A novela promete. Sucesso para o SBT!

A idéia de Amor e Revolução, do Thiago Santiago é genial. Ainda mais agora que temos uma presidente que participou da luta armada.

@WalcyrCarrasco

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Michel Teló e duplas sertanejas puxam trio em Salvador


O Carnaval baiano sucumbiu ao sertanejo universitário. Além de axé, forró, pop-rock, os foliões de Salvador vão saracotear ao som de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius e Guilherme e Santiago.
O bloco sertanejo desfila no dia 5 de março, em quarto lugar na fila dos trios elétricos, posição privilegiada, e fará o circuito Barra-Ondina.
Para Teló, que foi o precursor do sertanejo em trios elétricos, o convite foi motivo de orgulho. “Estou muito feliz, acho que o sertanejo universitário conquistou um lugar merecido, e é fantástico estar ao lado de duplas como Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius e Guilherme e Santiago”.
No repertório, diz Teló, não vão faltar Fugidinha, que, aliás, está estourada na Bahia, e Se Intrometeu, dois de seus grandes sucessos.
Guilherme e Santiago promete esquentar o carnaval baiano com seu mais novo trabalho, Guilherme e Santiago Elétrico, já disponível em DVD. Já João Bosco e Vinícius são veteranos em trios elétricos. A dupla já animou várias micaretas por todo o Brasil e promete arrebentar com Coração Apaixonou.
Madri, o grande hit de Fernando e Sorocaba, irá colocar o Carnaval da Bahia de cabeça para baixo. Pra se largar no abadá!

Fonte: OFuxico

Real Time SP – 17h12

 23,1

9,5

7,8

7,1
                                                          
                                                               Media São Paulo Neste Domingo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Real Times São Paulo (05/02)

15h49 SP

8.2
                                                                        7.9
                                                                        7.8

                      
                     GLOBO TEM SUA PIOR MEDIA DO SÁBADO EM SÃO PAULO.

.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esposa proíbe "Programa do Gugu" de falar sobre Shaolin

Internado desde o último dia 19 após um acidente de carro, o estado de saúde de Shaolin ainda é considerada grave, mas há uma evolução positiva no caso.

Em meio ao burburinho que rolou sobre Shaolin no último domingo (30) no "Programa do Gugu", a família do humorista solicitou à Record que a atração do loiro não toque mais no nome do famoso.

Tudo ocorreu após uma repórter do programa passar informações sobre o estado de saúde de Shaolin. Irritada, Laudiceia Velosa, esposa do humorista, desmentiu a produção e o apresentador no twitter. A confusão foi tão grande que o diretor da atração teve que se explicar, assim como a repórter.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bastidores: Lívia Andrade encarna dançarina do Programa Silvio Santos


Lívia Andrade, famosa pela língua afiada e pelos papos quentes com Silvio Santos, surpreendeu mais uma vez. Durante a gravação do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 6 de fevereiro, a modelo a atriz não resistiu e subiu no tablado onde ficam as dançarinas do apresentador.

Do alto, ao lado das "meninas de Silvio Santos", Lívia arrancou muitas risadas e jogou todo o seu charme.
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

"RJ Record" perde para o SBT e fecha em terceiro


O “RJ Record” apresentado por Luiz Bacci na noite da última quarta (02) não atingiu bons índices para emissora e dividiu a vice com o SBT.

O telejornal registrou 3.9 pontos contra 28.0 da Globo, 4.0 do SBT e 3.0 da Band no mesmo horário. É a pior audiência alcançada pelo noticiário desde que o ex-âncora do “SBT Rio” assumiu.

Audiência das 13:17

 1º 12.0

   2º12.0

7.0

                                        Sbt com 12 pontos em São Paulo > dia 3 de fevereiro

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Filme :''A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1''


''A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1''
O que é: O começo do fim da saga Crepúsculo - Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) casam-se e esperam um bebê (em Paraty!). Com as complicações típicas de uma família humano/vampiresca.
O que se diz: Bill Condon (''Deuses e Monstros'', ''Dreamgirls'') ataca a franquia que arranca suspiros das adolescentes e o resultado é imprevisível.    

Previsão de estreia: 18 de novembro

Apenas um dos cinco eliminados do BBB11 terá uma segunda chance

A Rede Globo informa que apenas um dos cinco eliminados retornará à casa do Big Brother Brasil.
Igor,Ariadna, Maurício, Rodrigo e Michelly participarão da casa de vidro montada no Via Parque, shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Eles ficarão confinados até domingo.
O público irá escolher um deles para voltar ao programa. Para os outros quatro, BBB 11 acaba de vez


O Planeta TV!

Insensato Coração divide opiniões na Globo

Ainda com audiência abaixo do esperado para o horário, “Insensato Coração” divide opiniões nos bastidores da Globo. Há quem defenda que a novela concentre o mais rápido possível os personagens no Rio de Janeiro e antecipe a virada da personagem de Glória Pires. Depois de cair no golpe de Léo, a doce enfermeira Norma se transformará na grande vilã e não medirá esforços para se vingar do homem que a colocou na cadeia. Essa virada deve gerar um maior interesse do público, já que a atriz sempre levou ao vídeo vilãs muito bem construídas. Há também um grupo que acredita que a melhor forma é manter o planejado e aguardar cada momento da novela. Nesta terça-feira, 01 de fevereiro, “Insensato Coração” marcou 33 pontos de média, o equivalente a 53%¨do público do horário, uma marca que causa inveja a muitos produtores de TV.
No próximo sábado, Marina decide deixar Florianópolis para cuidar de seus negócios no Rio de Janeiro, abandonando o irredutível Pedro. O herói da novela não consegue se livrar da culpa pela morte de Luciana e não quer mais ver a designer. De acordo com o roteiro, “Marina passeia sozinha pela capital catarinense enquanto pensa nos rumos de sua vida e, mesmo com o coração dividido, resolve partir”. Será que ela consegue ficar longe do grande amor de sua vida?


PARABÓLICA JP

Estreia um novo canal na Tv a Cabo

Foi confirmado pela Zappelin Broadcasting TV a criação de afiliadas no Brasil. A emissora dos EUA que é uma das fundadoras do Grupo Endemol irá montar um canal infantil com os desenhos: Teletubbies, Pingu, XMIX, Clube do Mickey Mouse, Bumba, Mega Mindi, contando com novelas e séries.
Também o grupo Zappelin irá montar um canal de variedade que irá contar com vários shows, programas, reality show incluindo o Big Brother EUA e o Big Brother Fama.
Até então a Rede Globo tinha uma parceria com a Zappelin, um dos formatos que a Rede Globo pegou foi o do “TV Xuxa” que nos EUA se chama “A noite com os Inocentes”.
 Não se sabe se a Globo ainda terá o direito do formato, mais provavelmente não irão romper o contrato.
A previsão de estréia dessa nova emissora é para o segundo semestre de 2012, somente nas seguintes operadoras de Tv: Via Embratel, Sky e Net.


Fonte: Zappelin