quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Globo exibe hoje “Crepúsculo” no “Cinema Especial”

A Globo exibirá nesta quarta-feira (29) o filme “Crepúsculo”, na sessão “Cinema Especial”, que tem como protagonistas Kristen Stewart no papel de Isabela e Robert Pattinson como o vampiro Edward.

A filmagem do filme, feita principalmente em Washington e Oregon, terminou a 2 de Maio de 2008, tendo o mesmo estreado em 21 de Novembro nos Estados Unidos, onde arrecadou 35,7 milhões de dólares no dia de estréia.

A trilha sonora do filme foi lançada em 4 de Novembro de 2008.




Bella Swan, uma garota comum, fica fascinada por Edward Cullen, seu colega de escola, que esconde um terrível segredo. Os dois se apaixonam, mas logo Bella descobre a verdade: Edward é um vampiro.


O “Cinema Especial” vai ao ar logo após a novela “Passione”.

‘Batendo Ponto’ agrada e registra índices satisfatórios

A TV Globo exibiu nesta terça-feira o especial ”Batendo Ponto”. A série é uma pequena comédia na qual é protagonizada por Ingrid Guimarães e se passa dentro de uma firma, onde um ”Envelope Azul” faz todo o suspense no especial sobre quem será demitido.

Ingird interpreta a personagem Val. Véspera de feriado, o ”Puxa-saco” do patrão da firma da a idéia para 2 funcionários ficarem de plantão, e é a vez de Val e seus colegas.

Em números de audiência, ”Batendo Ponto” registrou 27 pontos, índices considerados satisfatórios para a emissora dos Marinhos, que confirma a volta da série para o ano de 2011.

Dourado dá dicas para participantes do “BBB11″ no Twitter

Após ter participado de duas edições do “Big Brother Brasil” e vencido uma, Marcelo Dourado resolveu dar dicas no Twitter para os participantes da próxima edição do programa, que começa no dia 11.

“Com o ‘BBB11′ chegando, viro comentarista mesmo sem querer, então mais tarde, em edição especial, dicas de comportamento para o próximo ‘BBB’”, escreveu Dourado. “Muito cuidado com o que você fala. O que a boca fala, a cabeça paga… Quanto menos tiver que sustentar, melhor… Coerência e credibilidade”.

“Na vida e no jogo, saiba com quem anda, que vão dizer quem você é também… Saiba separar mala de quem é parceria e está junto”.

“À mesa: mostre educação, após arrotar, peça desculpas”, escreveu Dourado, em referência a um episódio em que foi massacrado por seus colegas de reality show.



Com informações da Folha Ilustrada

No programa Eliana, episódio inédito do Romance no Escuro

Neste domingo, 2 de janeiro, Eliana apresenta episódio inédito do reality show Romance no Escuro. No primeiro programa do ano, os meninos do Ciência em Show mostram os perigos das chuvas e enchentes, muito comuns nesta época do ano. Já o hairstylist Rodrigo Cintra apresenta o que há de mais moderno no cuidado e no tratamento dos cabelos.

O mágico Wander Rabello, um dos melhores ilusionistas do Brasil, faz um show de magia no palco. A atração mostra também os melhores momentos da entrevista com Carlos Villagrán, o Kiko, do programa Chaves. Os dois batem um papo animado e a apresentadora ainda leva o ator para conhecer o SBT. No quadro Apagão dos Famosos, a participação de Cláudia Leitte, Miranda (do Qual É o Seu Talento?) e Milene Domingues.

A atração ainda exibe retrospectiva dos casais que passaram pelo quadro Casais do Namoro.



Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Vazam na internet os dois primeiros episódios da nova temporada de “Californication”

A cúpula do canal Showtime foi surpreendida no último final de semana com o vazamento na internet dos dois primeiros episódios da quarta temporada de “Californication”.

Após apurar os fatos, a emissora descobriu que os dois primeiros programas foram levados para casa por uma funcionária do canal. Porém, a moça foi surpreendida pelo marido que ripou o DVD promocional e divulgou online. O vazamento ocorreu com mais de duas semanas de antecedência à reestreia de “Californication”, marcada para o dia 9 de janeiro nos Estados Unidos. Recentemente, a rede AMC passou pelo mesmo problema, após a divulgação de imagens não autorizadas do episódio de estreia do seriado “The Walking Dead”.

“Californication” acompanha a trajetória de um escritor de apenas um livro de sucesso, que passa por uma crise de inspiração. Devido a isso, ele passa a conviver com o vício do álcool no mesmo momento em que pretende retomar sua relação com sua ex-companheira, com a qual tem um filho adolescente. No Brasil, o terceiro ano da série chegou ao fim, pelo Warner Channel, no mês de setembro.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pânico na TV! vive crise de audiência, diz jornal

O humorístico “Pânico na TV!”, da RedeTV!, vive uma crise de audiência. O programa que já chegou a disputar o primeiro lugar no Ibope vem amargando a quarta posição desde a semana passada.

De acordo com dados do Ibope, informados pelo jornal O Globo desta terça-feira (28), no último domingo (26) o “Pânico” ficou em quarto lugar no Ibope com 6 pontos. A Globo apareceu em primeiro com 25; em seguida o SBT com 12 e a Record em terceiro com 11 pontos.

Já na semana passada, no domingo (19), o humorístico também ficou em quarto lugar com 5 pontos, em primeiro a Globo com 19, o SBT em segundo com 12 e a Record novamente em terceiro com 11 pontos.


Segundo o jornal, a crise deve-se a uma crise de criatividade do “Pânico na TV!”.

SBT exibe episódios inéditos de Chuck e Cinema em Casa no Verão 2011

Em clima de Verão 2011, o SBT apresenta novidades em suas tardes.

A partir do dia 3 de janeiro, às 16h30, você vai poder curtir episódios inéditos da série de sucesso Chuck. A atração conta a história de um nerd chamado Chuck, que recebe um email de um colega da faculdade, que lhe mostra uma série de imagens que são informações confidenciais do governo. Agora ele precisa decodificá-las em divertidas e perigosas aventuras.

Em seguida, às 17h30, o Cinema em Casa está de volta com mais ação, emoção e muitas aventuras. Para começar, o SBT exibe o sucesso “Happy Feet – O Pinguim”.


                                                                                                                                                 .

Segurança de Rihanna mostra os seios para fotógrafo em passeio com a cantora


A segurança da cantora Rihanna quis chamar atenção dos fotógrafos durante um passeio na tarde do último domingo na praia, em Barbados.

Enquanto os papparazzi tiravam fotos da estrela, a segurança abaixou o biquíni, mostrando os dois seios para as câmeras.

Rihanna está em sua terra natal para passar o fim de ano.



Com informações da Folha Ilustrada.

Verão Jequitimar é sucesso comercial

O verão jequitimar que realizar-se a dos dias 21 a 25 de janeiro na praia de pernambuco no guarujá, já vendeu 3 cotas de patrocinio

As empresas Telefonica, Ambev (antartica sub-zero) e Mc Donalds já estão patrocinando o evento, que também deve ter o patrocinio da prefeitura.

As vinhetas são exibidas após o comercial.

Neste ano deve haver a transmissão em VT no SBT, ano passado estava previsto, mas o ocorrido com Rita Lee mudou os planos.



           

                                            Fonte: Na Telinha/Forum

Revelação’, ‘Lalola’ e ‘A Feia mais bela’ sao cotadas para tardes do SBT

As Novelas ‘Revelação’ exibida em 2008, ‘Lalola’ exibida tambem em 2008 e ‘A Feia mais bela’ exibida em 2007, foram cotadas para serem reprisadas nas tardes do SBT em 2011, com o final de ‘Esmeralda’, a direcao geral da emissora de Silvio Santos comecou a analisar as novelas que ja foram transmitidas para saber qual ocupara o lugar do sucesso que se transformou a reprise de ‘Esmeralda’.
Lembrando que se o quesito a ser levado em conta para liberar a reprise for audiencia,  Revelacao de Iris Abravanel estaria em primeiro lugar no ranking!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Denis Mamprim do Programa O melhor do Brasil mais uma vez em top fotos








Mais uma vez ele esta no top de fotos aqui no blog

Julio rocha

Julio esta em todos os lugares

Mais ainda no nossos corações


BBB: Obras na casa do "BBB11" seguem em ritmo acelerado


A partir de janeiro a Globo terá uma programação especial para o verão. Entre outras estreias estão confirmadas minisséries, "Insensato Coração", séries, programas e a décima primeira edição do reality mais famoso do país.

A casa do "Big Brother Brasil 11" terá telhas termoacústicas, que absorvem o calor e reduzem os ruídos. Além disso o reality ganhará mais oito câmeras, além claro de uma nova piscina e um andar.

A seleção dos participantes seguem em ritmo intenso, dos 500 candidatos que passarão pela cadeira elétrica, saírão 24 que faltando cinco dias para estreia será escolhido os 16. Mas o público só conhecerá os novos brotheres dois dias antes da estreia.



                                                                                                      Por: João Paulo Dell'Santo

"CQC" sai do ar hoje com retrospectiva dos melhores momentos de 2010


Hoje vai ao ar o último "CQC" do ano de 2010.


O último programa da temporada mostra os melhores momentos do ano. Cada repórter - Felipe Andreoli, Rafa Cortez, Oscar Filho e Monica Iozzi - terá o seu bloco na atração, que mostrará as entrevistas, eventos e coberturas mais marcantes. Os quadros também ganham destaque.

Será apresentado um resumo de "O Povo Quer Saber", "CQTeste" e "Proteste Já".

E, a partir da próxima segunda-feira (03/01) o humorístico "É Tudo Improviso" cobre as férias de 3 meses do "CQC".

SBT : Daniela Beyruti estabelece nova meta de audiência para o SBT

Daniela Beyruti, novamente à frente do artístico e programação do SBT, viajou para os Estados Unidos na semana passada, mas deixou estabelecido que a partir de agora a média de audiência é outra. Entre 6h e meia-noite, tem de dar no mínimo cinco pontos.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Para leitores do EGO, pulada de cerca de Paula Burlamaqui foi o maior mico do ano

            Atriz traiu o namorado no carnaval em pleno camarote cheio de fotógrafos.



A pulada de cerca de Paula Burlamaqui, que traiu o namorado Daniel Alvim em um camorote lotado de fotógrafos no Carnaval, foi eleito pelos internautas do EGO o maior mico de 2010. O flagra superou acontecimentos igualmente constrangedores como o desembarque de Sthefany Brito no Brasil fantasiada de 'Betty, a feia', depois da separação de Alexandre Pato, e o casamento relâmpago de Dado Dolabella, que acabou na Justiça com denúncias de agressão.

A campeã de votos, Paula Burlamaqui, entrou em clima de folia e ficou com o modelo Rodrigo Peirão na primeira noite de desfiles das escolas do grupo especial. No dia seguinte, ela apareceu com o namorado como se nada tivesse acontecido.

Quando as imagens foram publicadas, Burlamaqui se disse arrependida e afirmou que o beijo havia sido uma “besteira de Carnaval”. A atriz disse ainda que ela e o namorado estavam seprados, mas tinham tido uma recaída e foram juntos à Sapucaí. Só que a explicação não convenceu ninguém e a traição foi parar no 'trending topics' do Twitter, que lista os assuntos mais comentados no microblog.

Seja como for, Paula Burlamaqui e Daniel Alvim continuaram amigos e até mantiveram os planos de estrear uma peça de teatro juntos. O título? 'O amante'.

Siga o EGO no Twitter

Veja o vídeo do ensaio de Andressa para a 'Playboy'

Ex-participante do programa 'Hipertensão' é capa da edição de janeiro da revista. Ela posou entre búfalos na Ilha de Marajó.




Ex-participante do "Hipertensão", Andressa posou para a "Playboy" na Ilha de Marajó, no Pará, entre búfalos. Caiu na rede o vídeo com imagens do ensaio. Assista!


Antes da "Playboy", Andressa posou com o namorado, Toshi, para o Paparazzo.


Siga o EGO no Twitter

Tititi: Marcela briga com Edgar por causa de Amanda

Edgar (Caio Castro) chega à redação da Moda Brasil com um presente em mãos e vai em direção à Marcela (Isis Valverde): "Vim trazer o presente de Paulinho".


A mineira aceita o presente e ele diz que também trouxe algo para ela, que o corta no mesmo instante: "Seja lá o que for, eu não vou aceitar! E agora dá licença."

Sem entender, Edgar a segura pelo braço e impede que ela parta. O rapaz pede ao menos uma explicação. "Você é um santo, Edgar!", ironiza.
Logo ele percebe que Marcela está se referindo a Amanda (Thaila Ayala): "Eu não tenho nenhum motivo para te dar explicações! O que é que você esperava? Que eu fosse à casa do Giancarlo fazer figuração na ceia de Natal?" Edgar ainda ironiza, dizendo que não estava disposto a presenciar o Natal de uma jovem família feliz.




Marcela pergunta se foi por isso que ele ficou com Amanda, e então o rapaz pergunta o que ela quer dele: "Quer que eu passe um ano inteiro rastejando e recebendo tuas migalhas enquanto você está toda feliz com o seu trabalho e com o seu casamento?".

Decepcionada, ela diz que não está feliz, mas apenas tentando sobreviver.
Os dois continuam a discussão e ela termina dizendo que é sob pressão que se conhece as pessoas. Acrescenta que ele voltou a ser o egoísta, galinha, moleque, inconsequente e mimado que sempre foi. Você não pode perder!


 A cena irá ao ar na segunda-feira, 27

Tititi: Edgar exige que Amanda fique na agência


As coisas estão pegando fogo na Lugar Models. Edgar (Caio Castro) passou por cima de Luisa (Guilhermina Guinle) quando chamou Amanda (Thaila Ayala) de volta ao casting da agência e ela, claro, não aceitou a decisão.



"Você está cansado de saber que ela tem um gênio do cão. Nós quase perdemos alguns clientes por causa dela, lembra?", irrita-se Luisa.


Ele provoca dizendo que a modelo é fotogênica, bonita e que a sócia está é com ciúmes por ele estar saindo com Amanda.


Mesmo dando desculpas e dizendo que ele está errado, Edgar impõe que sua palavra seja a final e vai embora dizendo que não voltará na decisão.


Não perca esta cena que irá ao ar na próxima terça-feira, 28 de dezembro

Denis Mamprim do O Melhor do Brasil




                  





Andre Pierre Gignac





sábado, 25 de dezembro de 2010

Silvio Santos quer Ellen Jabour de volta ao ‘SBT’ em 2011


Ellen Jabour não deixou de ser sonho de consumo de Silvio Santos e sua turma.


A modelo, que já apresentou o programa Olha Você na emissora, ainda está nos planos do SBT.

Só falta achar um projeto de programa para oferecer a ela.

Muita gente torce pela volta de Ellen.

A loira deixou saudade pela sua simplicidade e simpatia.

A ex-repórter do Vídeo Show mora no Rio.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

tititi:Gabi exige que Pedro se case com Ela

Jacques (Alexandre Borges) está em casa revoltado por sua família ter ido passar o Natal com Jaqueline (Claudia Raia). Enquanto eles conversam, a campainha toca e Rosário (Rosanna Viegas) vai abrir a porta.


Gabi (Carolina Oliveira) entra decidida e afirma que precisar falar com Pedro (Marco Pigossi). Jacques defende seu filho e Clotilde (Juliana Alves) tenta acalmar os nervos, mas a filha de Marta (Dira Paes) diz que ele vai ter que assumir seu filho.

Júlia (Nicette Bruno) garante que ele vai reconhecer a criança, então Gabi fala que não quer somente que ele registre o bebê e pague pensão. Pedro fica surpreso e pergunta o que mais ela quer.



"Exijo que você se case comigo!", declara. Jacques fica passado e Clotilde sugere que os dois conversem a sós.


O playboy pede para Gabi cair na real pois ele não quer nada com ela. "Mas vai querer! Você vai se apaixonar por mim, Pedro! E vai se ajoelhar aos meus pés e pedir perdão pelo que me fez!", afirma.

Ele debocha da situação e questiona como ela vai obrigá-lo a se casar. A estudante garante que o pai dele vai fazer isso. Jacques ouve o comentário e não entende: "E por que eu iria obrigar meu filho a se casar com uma garotinha oportunista como você?"


Gabi diz que pode armar um escândalo já que Help (Betty Gofman), namorada de seu irmão, agora é editora-chefe de uma revista de fofoca.


 
O estilista pergunta se isso é uma ameaça e ela esclarece: "Estou dizendo que a Help não vai com a sua cara, tudo o que ela quer é um furo desses! Claro que a grande bomba seria a minha gravidez, e o meu depoimento contando como Jacques Leclair e o filho foram canalhas com uma menor!".


Jogos de Ti-ti-ti: descubra com qual personagem da trama você se parece

Todos ficam chocados com a determinação de Gabi e ela vai embora segura de que Pedro vai aceitar se casar com ela.

"Agora, calma... A Gabi está cega de ódio, e gente assim é capaz de tudo. Precisamos agir com cuidado!", aconselha Clotilde. Você não pode perder! A cena irá ao ar no sábado, 25 de dezembro.

Preta Gil vai ao ateliê de Victor Valentim e eles são cercados por paparazzi


Quando Preta Gil chega ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) já está tudo preparado: um clima com luz vermelha, música e aromas. Ao receber Preta, o estilista mostra todo o seu charme e cavalheirismo. "Senõra Preta Gil... Encantado... Usted és mas exuberante al vivo que en las fotografias!", seduz o espanhol.


 
 Derretida por Valentim, Preta agradece os elogios. Mas Victor continua: "Usted es una explosión de sensualidad! Su carne morena es del color del pecado...". Os dois se aproximam e o clima está montado.



O estilista espanhol acaba de tirar as medidas da cantora e os dois começam a dançar um tango. Chico (Rodrigo Lopez) entra esbaforido com uma notícia bombástica: o ateliê está cercado de paparazzi: "E eles falaram que não saem daqui sem tirar uma foto da Preta Gil com o Victor Valentim!"


Os três correm pela janela e comprovam que estão cercados. Ari liga para pedir ajuda a Suzana (Malu Mader), mas ela não o atende e ele fica revoltado. Então ele resolve ligar para Marta (Dira Paes) e pedir uma solução.


Em pouco tempo ela chega com uma van, que é cercada pelos fotógrafos. Com a chegada de Marta, Ari esquece o personagem e começa a falar normalmente. Preta Gil não entende nada e o pai de Luti (Humberto Carrão) é obrigado a revelar sua identidade.

"Genial! Relaxa que eu não vou contar para ninguém! Marta, diz aí: o que eu tenho que fazzer?", pergunta Preta.


 
Marta explica o plano e a cantora sai do ateliê e avisa que o Valentim vai aparecer. A porta se abre e começam a sair vários homens vestidos de Valentim: um alto, um magro, um oriental, um anão, um negro... Ari sai do ateliê, se apresenta como o assistente do estilista, apresenta Marta como contramestra e Chico como Francisco Torrão, o relações públicas.

Os paparazzi ficam revoltados com a armação e resolvem ir embora. Ele voltam para o ateliê e comemoram o sucesso do plano. Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de quarta-feira, 29 de dezembro.

"Jornalismo de Primeira" erra feio, divulgando falsa prisão de ator global

O matinal 'Fala Brasil' informou que o ator Matheus Nachtergaele havia sido preso em SP por porte de arma, o ator estava no RJ na hora da suposta prisão.

O diretor e ator global Matheus Nachtergaele consagrado por papeis em 'América' e 'Da Cor do Pecado', foi confundido com um ator preso na noite da última terça (22), no Morumbi, em São Paulo, por porte ilegal de arma.

A situação delicada ocorreu após o telejornal 'Fala Brasil', da Record, divulgar a informação de que o ator teria sido preso pela ocorrência. Apesar da assessoria do artista e a polícia negarem a informação, a notícia causou enorme transtorno a Matheus.

A assessoria afirmou que Nachtergaele havia chegado do Acre e que estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o assessor, o ator odeia armas.

Segundo sites, um investigador do Distrito Policial no qual o ator teria sido levado explicou a suposta confusão: 'Tivemos um caso com um ator, que também chama Matheus e tem um sobrenome parecido. Ele foi preso pela Polícia Militar por volta das 3h20, nesta madrugada, com um grupo de pessoas. Eles foram soltos e será gerado um inquérito'.

De acordo com a polícia, o erro aconteceu devido a um repórter que acompanhou a prisão e teria identificado o preso como sendo o ator.

Prévia:”Papai Noel Existe” (22/12)

Os especiais da Globo já começaram bombando, nesta quarta,22/12, o programa “Papai Noel Existe” obteve ótimos índices de audiência para emissora dos marinhos.

 28

                                                                        12