segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Promessas é sucesso na Globo, cristãos discutem se o show promoveu o evangelho

Rede Globo transmitiu neste domingo, 18, o Festival Promessas, evento que reuniu nove nomes da música gospel no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Os cantores do segmento comemoraram a abertura da emissora que nunca teve muita proximidade com os evangélicos, mas por outro lado diversos fiéis questionavam se aparição é válida para promover o evangelho.
http://videoshow.globo.com/platb/files/2409/cache/992ae22483b347859f11717db7579eba.jpg
O pastor Ariovaldo Júnior usou seu Twitter para criticar os cantores que aceitaram participar do festival. “Acha mesmo que esse tipo de coisa na TV beneficia o Reino? Isso aí é o tipo de coisa que Jesus expulsou do templo no chicote!”, disse ele.
Ariovaldo critica o evangelho pregado nessas canções e diz não é o evangelho de Jesus, mas de Mamon. A resposta foi dada para uma tuiteira que tentava convencê-lo de que o espaço dado pela Globo faria a Palavra de Deus chegar mais longe.”Eu definitivamente não tenho nada a ver com essa corja gospel. O evangelho que conheço não é essa palhaçada”, criticou.
Por outro lado muitos pastores comemoravam o espaço dado ao público, já que hoje os evangélicos representam 20% da população brasileira. O pastor Silas Malafaia, que de acordo com a Folha de São Paulo seria o grande idealizador do festival, também comemorou a programação em seu Twitter, e não foi só isso, ele também pagou por uma das propagandas exibidas nos intervalos do programa Festival Promessas.
Malafaia já havia profetizado que um dia estaria na emissora carioca falando de Jesus. Quem se lembrou dessa palavra foi o pastor Vicente Sabbatino que escreveu: “O Profeta de nossa geração disse que um dia estaríamos na Globo. O Festival Promessas é apenas o primeiro ato de uma sinfonia de vitória.”
Quem também resumiu sua opinião a respeito dessa polêmica foi o pastor Junior Souza que escreveu em seu microblog que “a Globo a usa os evangélicos para ganhar audiência e nós usamos a Globo para pregar o evangelho”.

Ibope da emissora
Muitos acreditavam que os interesses da Globo era apenas para alavancar o ibope que tem diminuído nos últimos anos. Se esse era o real  objetivo, então ele foi alcançado, pois o programa teve 13 pontos de audiência (cada ponto significa 58 mil de tvs ligadas) quase o dobro do ibope registrado entre as 13h e 14h do domingo passado que teve apenas 7 pontos.
Um dos momentos do evento mais comentados nas redes sociais foi quando a cantora Ana Paula Valadão, juntamente com o grupo Diante do Trono, declarou o versículo de João 3:16, todos os milhões de telespectadores ficaram sabendo do amor de Deus.
Conforme foi adiantado por Regis Danese, a direção do festival não censurou os cantores de fazerem ministrações e adorarem a Deus da mesma forma como fazem nas igrejas. Performance elogiada pela cantora Jozyanne, que comemorou através do seu perfil no Twitter.
“Fizeram daquele palco um lugar totalmente de adoração a Deus! É a Palavra que entra neste momento na casa de milhares e milhares de pessoas”, disse a cantora.
Ana Paula Valadão escreveu uma curta frase expressando seu sentimento sobre o sucesso da programação: “O Brasil é de Jesus!”.

Fina Estampa: Tereza descobre que é procurada pela polícia

 

Crô avisa a madame que há cartazes espalhados pela cidade. Foto: Fina Estampa / TV Globo/Divulgação
Crô avisa a madame que há cartazes espalhados pela cidade.
Crô (Marcelo Serrado), assustado ao descobrir que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é procurada pela polícia, corre até a mansão para informar sua musa, em Fina Estampa. “Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada”, diz o mordomo. Tereza fica em choque, e decide ir conferir a denúncia.
A socialite rasga os cartazes em que aparece com uma peruca loira. “Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos… Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas”, diz.
De volta à mansão, ela pede que Crô a ajude a destruir os cartazes. Ele concorda, mas exige que ela revele o que aconteceu no dia do disfarce. A cena vai ao ar a partir da próxima terça-feira (20).

Com informações do portal Terra.

Rbs tv apresenta resultados da Pesquisa do Ibope

Na última quarta-feira (07) e quinta-feira (08), profissionais da RBS TV visitaram agências de Lages e Joaçaba para apresentar os resultados da RBS TV Lages. A pesquisa, realizada no período de 30 de setembro a 03 de outubro, aponta dados sobre a audiência e participação da emissora na região Centro-Oeste de Santa Catarina.
A RBS TV Lages mantém a posição de destaque e mostra índices satisfatórios relacionados à audiência e ao share. A pesquisa Ibope aponta índice de audiência de 21 pontos – o dobro da segunda colocada – e 49% de participação no período entre 06h e 00h. A cada 100 domicílios com aparelhos de televisão ligados, cerca de 49 estavam sintonizados na emissora.
A emissora também concentra 17 dos 20 programas de maior audiência na região Centro Oeste do Estado. O perfil do telespectador da afiliada da Globo é composto por: 60% mulheres, 34% classe AB, 58% classe C e 39% tem entre 25 e 49 anos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Globo torce pro Corinthians?



Numa rápida analogia a gente pode entender o que acontece na conversa de amigos dos grandes brasileiros que controlam o mercado do entretenimento e esporte do país. Se a Globo é parceira de Ricardo Teixeira e CBF, e a CBF é parceira do Corinthians, então a Globo é parceira do Corinthians. É como numa regra de três. Cruz credo.
É estranho ver como os apresentadores, narradores e comentaristas da emissora carioca torcem pelo Corinthians. Não estranho por saber que uma emissora, por ser concessão pública, deve ser laica (lembre-se: futebol é religião, no Brasil) e imparcial. E sim por ter que saber que o telespectador fica a mercê de verdadeiros torcedores na frente das câmeras.
O Vasco não venceu o campeonato. O Corinthians, portanto, foi campeão por puro merecimento.
Mas por que será que o Corinthians e o Flamengo receberam mais dinheiro da Globo nas negociações dos direitos de transmissão do Brasileirão? Palmeiras, Santos, São Paulo, Botafogo, Vasco e Fluminense assinaram sua “sentença de morte” ao aceitarem a proposta da Globo.
Jamais deveriam aceitar que Corinthians e Flamengo recebam mais do que os demais sob a falsa argumentação de que suas torcidas são maiores.
Isso não quer dizer que os jogos desses times dão mais Ibope. Se achar que estou errado, olhe os números.
Analisando as cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: Vasco joga três clássicos. Botafogo, Fluminense, São Paulo e Palmeiras jogam dois. Corinthians e Flamengo jogam apenas um.
Até as pessoas que moram nos níveis estratosféricos do sistema sabem que existe corrupção dentro do futebol brasileiro. A Globo erra em se meter nisso.
Breno Cunha
@cunhabreno 

O fundador da igreja SÓ O SENHOR É DEUS

O Fundador da

 IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS

É o Apostolo Miranda leal hoje presidente da radio
DIFUSORA DE LONDRINA 690 AM
Mais ainda a radio difusora e a igreja estão em Processo de justiça.

Real Time RJ – 17h55 dia 04/12/2011

Rio de Janeiro – 17h55
:globo: 33.2
:sbt: 8.3
:sbt: 5.4
:record: 3.2
Fórum NaTelinha

Veja novo corte de cabelos de Patrícia Poeta para estreia no ‘JN’

O novo visual da Patrícia Poeta para o 'JN




O lendário cabeleireiro Celso Kamura (Angélica, Grazzi etc) foi o responsável pelo novo corte de cabelo de Patrícia Poeta, que vai estrear na bancada do “Jornal Nacional”, no lugar de Fatima Bernardes. Poeta deixa o “Fantástico”.
As mudanças foram noticiadas pela Globo na última sexta, em entrevista coletiva no Rio. Em 2010, a emissora trocou de horário ou telejornal praticamente todos os âncoras da sua grade, exceto William Bonner, também editor-chefe do “JN”.
Uma mudança de cabelo parece algo fútil do ponto de vista importância da jornalística, mas pensar assimpode ser um equívoco. Desde a estreia de Fátima na bancada, em 98, o cabelo, maquiagem ou roupa da âncora do “JN” viraram uma espécie de ‘formadores de opinião” no país, ao menos entre as telespectadoras. Isso porque, antes dela, o principal telejornal da Globo só teve âncoras fixos homens.
Em conjunto com a direção de Figurino da Globo, e de acordo com a época ou situação (jornalística) do mundo, diariamente Fatima decidia qual o modelo de roupa que apareceria à noite ao lado do marido no “Jornal Nacional”.
O status dessa decisão atingiu tal nível que a roupa dela era informada à produção de todos os telejornais e afiliadas da Globo: todas as âncoras e até repórteres deveriam se abster de usar os mesmos modelos ou sequer parecidos com os usados por Fátima naquela noite. O mesmo valia para o corte de cabelo, que sempre foi ‘exclusivo’ também. Tudo aponta que essa tradição, criada por Fatima, deverá continuar com Patrícia.


Fonte: F5

Roberto Cabrini mostra a perigosa combinação de álcool e direção

Um verdadeiro show de imprudência no Conexão Repórter da próxima quarta-feira, 14 de dezembro, ás 23h30 no SBT. Roberto Cabrini mostrará uma combinação devastadora: máquinas potentes e álcool. Durante semanas, com câmeras escondidas e produtores infiltrados, o programa acompanhou as noitadas de jovens sem limites. Nas baladas, homens e mulheres bebem além da conta. Na saída, em seus carrões, desrespeitam as leis de trânsito e causam acidentes, muitas vezes, fatais.


O programa fará um documentário especial que traz depoimentos de pessoas que perderam familiares em acidentes com motoristas supostamente embriagados. As brechas nas leis levam motoristas embriagados à impunidade. Como combater esta realidade? Até quando famílias serão destruídas por jovens imprudentes, inconsequentes e irresponsáveis?

Fonte : O canal