sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini diz que não namorou seu ex-administrador



Reynaldo Gianecchini é o mais novo entrevistado do Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar dia 19 de dezembro, no canal pago GNT. As informações são da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal Extra. A jornalista, que foi casada com o ator de Passione por oito anos, conseguiu arrancar do galã informações sobre o golpe que levou de Daniel Ferreira Mattos, seu ex-empresário.

“É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo”, disse o Fred de “Passione”.

“Falaram inclusive da sua sexualidade”, questionou Gabi.

“As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado”, explicou o ator.

Para quem não se lembra, em setembro de 2008, Giane transferiu uma cobertura localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, avaliada em mais de R$ 1 milhão, para Daniel. O jornal também conta que, segundo o processo, a manobra só teria sido feita para não expor o nome do artista.

4 comentários: