domingo, 26 de dezembro de 2010

Tititi: Marcela briga com Edgar por causa de Amanda

Edgar (Caio Castro) chega à redação da Moda Brasil com um presente em mãos e vai em direção à Marcela (Isis Valverde): "Vim trazer o presente de Paulinho".


A mineira aceita o presente e ele diz que também trouxe algo para ela, que o corta no mesmo instante: "Seja lá o que for, eu não vou aceitar! E agora dá licença."

Sem entender, Edgar a segura pelo braço e impede que ela parta. O rapaz pede ao menos uma explicação. "Você é um santo, Edgar!", ironiza.
Logo ele percebe que Marcela está se referindo a Amanda (Thaila Ayala): "Eu não tenho nenhum motivo para te dar explicações! O que é que você esperava? Que eu fosse à casa do Giancarlo fazer figuração na ceia de Natal?" Edgar ainda ironiza, dizendo que não estava disposto a presenciar o Natal de uma jovem família feliz.




Marcela pergunta se foi por isso que ele ficou com Amanda, e então o rapaz pergunta o que ela quer dele: "Quer que eu passe um ano inteiro rastejando e recebendo tuas migalhas enquanto você está toda feliz com o seu trabalho e com o seu casamento?".

Decepcionada, ela diz que não está feliz, mas apenas tentando sobreviver.
Os dois continuam a discussão e ela termina dizendo que é sob pressão que se conhece as pessoas. Acrescenta que ele voltou a ser o egoísta, galinha, moleque, inconsequente e mimado que sempre foi. Você não pode perder!


 A cena irá ao ar na segunda-feira, 27

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaa que lindo os doissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa luh eu vejo esta novela todos os dia
    Os dois fica lindos juntos
    amor para sempre

    ResponderExcluir