quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Jornalismo de Primeira" erra feio, divulgando falsa prisão de ator global

O matinal 'Fala Brasil' informou que o ator Matheus Nachtergaele havia sido preso em SP por porte de arma, o ator estava no RJ na hora da suposta prisão.

O diretor e ator global Matheus Nachtergaele consagrado por papeis em 'América' e 'Da Cor do Pecado', foi confundido com um ator preso na noite da última terça (22), no Morumbi, em São Paulo, por porte ilegal de arma.

A situação delicada ocorreu após o telejornal 'Fala Brasil', da Record, divulgar a informação de que o ator teria sido preso pela ocorrência. Apesar da assessoria do artista e a polícia negarem a informação, a notícia causou enorme transtorno a Matheus.

A assessoria afirmou que Nachtergaele havia chegado do Acre e que estava em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o assessor, o ator odeia armas.

Segundo sites, um investigador do Distrito Policial no qual o ator teria sido levado explicou a suposta confusão: 'Tivemos um caso com um ator, que também chama Matheus e tem um sobrenome parecido. Ele foi preso pela Polícia Militar por volta das 3h20, nesta madrugada, com um grupo de pessoas. Eles foram soltos e será gerado um inquérito'.

De acordo com a polícia, o erro aconteceu devido a um repórter que acompanhou a prisão e teria identificado o preso como sendo o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário