terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fábio Rhoden se diz feliz em poder fazer nova novela no SBT


O ator Fábio Rhoden, que viveu o personagem Beto em "Uma Rosa Com Amor", primeira novela de Tiago Santiago no SBT, se diz feliz em poder estar na nova trama do novelista.

"Estou muito feliz em renovar com o SBT, feliz demais e muito grato a mais essa oportunidade do Tiago Santiago. Não posso falar muita coisa, só que Bartolomeu, o meu personagem, promete", disse Fábio ao NaTelinha.

A próxima trama de Tiago Santiago na emissora, "Amor e Revolução", tem previsão de estreia para março do próximo ano.

Até o momento, estão confirmados no elenco os nomes de Thaís Pacholek, Lúcia Veríssimo, Adriana Lessa, Gabriela Alves, Luciana Vendramini, Antônio Petrin, Walmor Chagas, Cacá Rosset, Jayme Periard, Nico Puig e Fábio Villa Verde, dentre outros.

10 comentários:

  1. Vc do blog tem que colocar mais foto dele Ele é muiuto lindo , é muito gostoso te amo , te adoro bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Depois falam que os atores do sbt não é lindo, Eles são perfeitos,, quem dera eu com um deles seria rica

    ResponderExcluir
  3. Este também é Lindo ,, muito , muito lindo e gostozo .
    Eu nunca vi ele no SBT , mais agora vou ver o SBT tem uns bonitinho

    ResponderExcluir
  4. Este cara eu vi na novela das 8

    ResponderExcluir
  5. Fábio é um otimo ator do sbt e ele é muito , mais muito lindo dde perto
    Como eu queria um desse

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , E GostoZooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Nova Novela dele eu vou ver Amor e Revolução

    ResponderExcluir
  8. Amor e Revolução hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir