quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EuropaCorp anuncia venda de série baseada em “Carga Explosiva” para grande rede americana


A série baseada no filme “Carga Explosiva” (“The Transporter”) começa a sair do papel. De acordo com o site Deadline, a EuropaCorp, responsável pela adaptação, já vendeu os direitos da série para uma grande rede americana. Entretanto, ainda não foi revelada qual emissora terá o direito de veicular o programa.
A primeira temporada contará com 12 episódios, com orçamento aproximado de US$ 48 milhões. As gravações serão iniciadas nos primeiros meses de 2011 e a série está prevista para estrear em novembro.

O filme acompanha o trabalho do ex-agente Franklin Martin (Jason Statham), como um transportador de cargas mercenário. Na trilogia, ele leva mercadorias de um lugar para o outro, sem saber o que está carregando. Entretanto, quando resolve verificar o conteúdo das cargas, acaba se envolvendo em situações mortais.

Além de “Carga Explosiva”, a EuropaCorp ainda produz outros seriados para a telinha, como “Nikita” para o CW. Já “Taken” e “Arthur e os Minimoys” deverão ser adaptados para a TV nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário